Ir para conteúdo

erro na porta com ''nao suportado'' llbug:COMxx open error: Acesso negado


Posts Recomendados

llbug:COMxx open error: ''1Acesso negado '' can´t load ID loader!

ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ou abrir

ja fui no gerenciadar alterei o uso das portas e nada

vou ter q formatar o pc?

Senhor, pode ser algum conflito de driver, faça uma restauração do seu pc para uma data em que a box estava funcionando perfeitamente. Ai nao precisa formatar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ta dando outro erro vou ter q esperar as 72 ou 48 horas.

gostaria de seber se eu formatar tenho q esperar ou nao se aparecer aqueles erros q nao deixa terminar o update?

Caro "viniciusax", formatar um sistema operacional nada interfere em um acesso ou registro a um servidor de suporte que tenhas conta.

Enfim, vemos agora que você inicialmente criou este tópico nesta área: SeTool3 BOX - The Laser Team

Agora isto que citas me parece que estás referindo-se a BOX HWK, ou não?

Se for, já temos outro tópico para este tema, aliás vejo postagens suas lá registrando problemas a HWK...

Reveja, por gentileza pra não misturarmos os temas e aí receber demais encaminhamentos...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ...

me confundi pois tava tendo erro com as duas kkkkkkk

mas ja resolvi a SETOOL formatando o computador obrigado

Certo "viniciusax", notamos que estaríamos fugindo do tema "SeTool3 BOX" e indo para este seu outro Ver Post.

Mas sendo o autor do tópico, retornando que resolveu e como resolveu, possa ser fechado.

Porém, a algo que citou de um tal arquivo REG que limparia portas COM, baixando da internet a fora, indicaria cuidado, pois arquivos deste tipo vão modificar seu registro do Windows, podendo conter as mais diferentes aplicações, se não saibas quais são exatamente, melhor não executar.

Mas nós já tínhamos algo que recomendo ao tema Portas COM e conflitos de drivers, onde tu mesmo pode escolher o que exatamente queira ou precise remover, mas ler atentamente antes tudo lá dito:

Visualizar e remover dispositivos ocultos do sistema

Assim encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...