Ir para conteúdo

[ v3 black ] Coloque Sim !


Posts Recomendados

Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim )

como se nao estivesse nenhum CHIP inserido

o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu )

fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu )

substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu

algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo seila

Amigo na nossa aréa de Reparos Motorola, tem varios procedimentos para o mesmo, com soluções para seu problema , Boa Sorte.

Obs , caso ja tenha tentado todos , nos imforme ok?

eu mesmo ja Resolvi varios aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim )

como se nao estivesse nenhum CHIP inserido

o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu )

fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu )

substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu

algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo seila

ai amigo vc ja tentou passa uma flash no mesmo estes aprelhos por natureza são um pouco chatinhos verifique tambem o chip passa uma borracha nele e no conector do chip já resolvi muitos casos assim obs:testa ou chip aque ta aparecendo muitos casos de chip com defeito já peguei cel aque pensando que era flash e era o danado do chip não sei o seu caso mais não custa nada tentar boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...