Ir para conteúdo

Ajuda com um telefone chinês!


Jhon32272

Posts Recomendados

o que acontece na desorganizacao do icones,onde localiza a agenda,qdo clica abre o icone da mensagem,e acredito nao ser o touch,porque mesmo fazendo a cabibragem do touch ele fica assim e nao volta.

Amigo boa noite!!! vc usou a,mesma firmware no atc!! ex: fez backup e reinstalou a mesma firmware?? ou colocou uma nova fimwware"" processo de atualização "" para q haja desorganização nos icones do menu so existem 2 possibilidades..

1º fimrware corrompida nos comandos..

2º touch screen defeituoso ou mal calibrado..

para ser sincero o senhor cita todos os aparelhos feitos flash.. tente calibrar manualmente o touch screen do atc... nas configurações do aparelho..

eu particularmente não uso a calibragem da spiderman pois acho pura perda de tempo.. espero ter ajudado paz !!!boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite!!! vc usou a,mesma firmware no atc!! ex: fez backup e reinstalou a mesma firmware?? ou colocou uma nova fimwware"" processo de atualização "" para q haja desorganização nos icones do menu so existem 2 possibilidades..

1º fimrware corrompida nos comandos..

2º touch screen defeituoso ou mal calibrado..

para ser sincero o senhor cita todos os aparelhos feitos flash.. tente calibrar manualmente o touch screen do atc... nas configurações do aparelho..

eu particularmente não uso a calibragem da spiderman pois acho pura perda de tempo.. espero ter ajudado paz !!!boa sorte !!!

Não sou tecnico ,mais como falou no assunto quais programas posso usar para o mesmo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tecnico ,mais como falou no assunto quais programas posso usar para o mesmo ???

Ola

Amigo não são programas e sim equipamentos profissionais para reparos avançados em aparelhos celulares.

No uso indevido das mesmas podem ocorrer problemas irreversiveis nos aparelhos.

Ainda mais nesses aparelhos chineses, aconselho o Sr. não usar qualquer programa que encontre na net, os mesmos danificam o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Amigo não são programas e sim equipamentos profissionais para reparos avançados em aparelhos celulares.

No uso indevido das mesmas podem ocorrer problemas irreversiveis nos aparelhos.

Ainda mais nesses aparelhos chineses, aconselho o Sr. não usar qualquer programa que encontre na net, os mesmos danificam o aparelho.

Desculpa ai me empouguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É por isso que eu não compro mais aparelhos da China, '' todos tem algum defeito '' prefiro gastar o dobro ou mais e comprar um aparelho que dure muito como é o caso do Nokia 6020 que vai fazer 4 anos que tenho sem dar um único defeito .

Amigo minhas sinceras desculpas .. mais o forum é para nos compartilharmos trocas de informações, duvidas, soluções de problemas... o grande problema dos chineses miracles é sim a falta deconhecimento desta tecnologia .. espero q entenda meu ponto de vista.. paz !! boa sorte!!

assunto encerrado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...