Ir para conteúdo

Sony Ericsson Xperia Play r800 não liga.


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

amigo esse defeito como curto total é no chip de gerenciamneto de energia estou com uma placa assim ja identifiquei ele, porem o dificil é encontrar uma placa sucata que o mesmo esteje em bom estado pois sucata deste aparelho ainda é dificil a troca ate que é facil pois esse ci é pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse defeito como curto total é no chip de gerenciamneto de energia estou com uma placa assim ja identifiquei ele, porem o dificil é encontrar uma placa sucata que o mesmo esteje em bom estado pois sucata deste aparelho ainda é dificil a troca ate que é facil pois esse ci é pequeno

Qual é o Ci ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Amigos, entrou um atc xperia play(r800) com problema no touch. Porém ao abrir o atc o mesmo parou de ligar, testei na fonte a placa estava em curto. fiz esse procedimento abaixo e o ap. voltou a ligar normalmente.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um do mesmo jeito, fui trocar o flex, e quando fui fechar o aparelho ficou em curto, inexplicável. Na verdade já tinha acontecido uma outra vez a muito tempo, eu simplesmente não vou mais pegar essa porcaria de aparelho aqui na assistência!

Amigos, entrou um atc xperia play(r800) com problema no touch. Porém ao abrir o atc o mesmo parou de ligar, testei na fonte a placa estava em curto. fiz esse procedimento abaixo e o ap. voltou a ligar normalmente.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html

O que tem haver aparelho em curto com atualização de software? Mas valeu a intenção de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o post duplo. Mas a única "solução" que encontrei, é removendo o PA, circulado em vermelho na imagem, ou removendo o contato do PA na outra imagem, e colocando o PA de volta. Mas de qualquer maneira, o aparelho fica sem sinal, solução mesmo seria trocando, mas muito raro encontrar placa de peça desse modelo. Essa seria uma solução parcial, pra pelo menos o aparelho voltar a ligar. Espero ter ajudado. post-17280-139967954746_thumb.jpg

post-17280-139967954755_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Exatamente isso! quando não coloca a bateria ao contrario, encaixamos a placa no cabo flex ao contrario! o que eu peguei a um tempo atras aconteceu isso, talvez por um descuido meu fiz algo do tipo... Mas após encontrar o componente que esquentava extremamente que ate o amigo acima postou uma foto com o componente circulado em vermelho. Eu removi esse componente e liguei o aparelho normalmente! Agora acreditem se quiser, o aparelho funcionou sem nenhum problema, testei todas as operadoras, o sinal ficou estável com 3 dias seguidos de teste. Testei todos os hardwares do aparelho, e tudo funcionou normal. Nesse caso não precisei repor, quando pesquisei a respeito desse componente, a unica coisa que encontrei, foi que ele é um controlador GSM, pensei que afetaria o sinal ou ate mesmo a leitura dos chips, mas o aparelho funcionou normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Mesma situação comigo, eu desmontei ele para trocar o cabo flex, mas infelizmente o vendedor me vendo o cabo com problema, fiz a burrada de testar o celular com ele aberto mesmo mas inverti a polaridade da bateria e ele parou de pegar, ficava apenas com a luz do led piscando em vermelho, depois eu desmontei e montei novamente e ele voltou a funcionar mas mesmo com a bateria esquenta muito, vou tentar esse procedimento, mas você acha que pode ser outra coisa? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito dificil ser outra coisa, geralmente quando invertemos a polaridade, o p.a automaticamente entra em curto. Retire o p.a e verifique se o aparelho ira voltar a ligar normalmente, após isso, caso o sinal não suba, faça a substituicão desse componente, no meu caso resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Cara se Voce fosse uma Mulher te dava um Bjos kkkkk Parabens ...

Desculpe o post duplo. Mas a única "solução" que encontrei, é removendo o PA, circulado em vermelho na imagem, ou removendo o contato do PA na outra imagem, e colocando o PA de volta. Mas de qualquer maneira, o aparelho fica sem sinal, solução mesmo seria trocando, mas muito raro encontrar placa de peça desse modelo. Essa seria uma solução parcial, pra pelo menos o aparelho voltar a ligar. Espero ter ajudado.

[ATTACH]37608[/ATTACH]

[ATTACH]37609[/ATTACH]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...