SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NNCouto

Aviso importante: bugs ireversiveis na spidermam 2.62

7 posts neste tópico

amigos apos algumas analises da versão 2.62 da spiderman descobri bugs irrevesiveis nesta versão. apos atualizar a citada box para esta versão, a box para de dar o boot, flash, format e backup de varios modelos de atc e processadores . incluindo o mais antigo 6225 e6223.. algumas box morrem definitivamente não sendo mais reconhedas como novo hardware.. para que se possa sanar o problema apos baixar a versão 2.62 retire o boot instalado na mesma e coloque o boot da versão 2.61.. ele esta instalado na pasta ""c "" arquivos de programas spiderman "" boot ""apos instalada a versão 2.62 sem o referido processo. não tera mais retorno pois o boot se instala normalmente na v2.62.. testado por mim em varias box spiderman.

testes efetuados:

fiz procedimentos de backup, boot, flash, format em atc com procesador 6225 na versão 2.61 procedimentos efetuados com sucesso.!!!!

atualizei a box para versão 2.62 peguei o mesmo atc.. li a pinagem .. mais não consegui apos inumeras tentativas fazer nenhum procedimento..

abaixo imagem do erro.. em anexo

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo como faço esse prcesso pois aminha box e oseguinte ate a versa 2.55 elacopia a flash do aparelho normal mas com aversao 2.63 eu clico emread e ela nao le a flash pode ser que esteja acontecendo augo com o boot

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como faço esse prcesso pois aminha box e oseguinte ate a versa 2.55 elacopia a flash do aparelho normal mas com aversao 2.63 eu clico emread e ela nao le a flash pode ser que esteja acontecendo augo com o boot

Boa noite amigo. infelizmente a spiderman esta dando estes tipos de problemas e posso dizer com toda certeza "" irreparavel no momento "" se vc atualizou a box para versão 2.63 e esta dando aquela informação,please latest version ou Nor not suported. ou nãofaz nenhum procedimento creio q seja improvavel regredir o processo... mais tente um downgrade para V2.61.. teste e post resultados... paz !!! boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando a versão 2.62 da spider pelo que entendi é só copiar a pasta "BOOT" da versão 2.61 e substituir pela da v2.62... isso mesmo ou tem algo a mais a fazer.... ou melhor usar a v2.61? que recomendas? desde já fico grato

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando a versão 2.62 da spider pelo que entendi é só copiar a pasta "BOOT" da versão 2.61 e substituir pela da v2.62... isso mesmo ou tem algo a mais a fazer.... ou melhor usar a v2.61? que recomendas? desde já fico grato

por enquanto mantenha sua box na versao que esta sendo utilizada !!

aguarde maiores informaçoes de nossos moderadores/administraçao !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, entao quer dizer que usando essa nova versão pode ocorrer a perca total da ferramenta?

pode não ser assim usando este tipo de versão.. mas. observei em meus testes este erro supra citado na box.. tanto que apareceu logo a atulização para v2.63 rapidamente o que não é muito comum na spiderman rapidez em atualizações.. postei esta informação depois de fazer muitos testes em spiderman e apos ler varios depoimentos de usuarios no forum parceiro do CLAMGSM , O GSMHOSTING. sobre o erro citado acima.. nem todas a s boxes apresentam. se vc não,esta tendo problemas na sua box não vejo o porq de mudar nada.. paz !!! boa sorte !!

Tópico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0