Ir para conteúdo

Jumper W180 W175 W220 etc Vivo Para TIM OI CLARO


Posts Recomendados

Boa noite caros amigos. À respeito do jumper pra desbloqueio dos atc da vivo!! Sim tem um que esta testado 100% que é o w220. Mais tem que prestar bem atenção, Porque não são todas as versões que rodam ok? Espero ter ajudado.... ++ lembrando que não prescisa retira os filtros e colocar o jamp ok mais primeiro flashea o atc e depois desbloquei e por finla coloque o jamp a e se alguem poder ajudar poste as flash no forum ok obrigado pela atenção.

post-281-139967285633_thumb.jpg

Editado por Arkanoidblue
corrigido formatação de imagem no post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e caros irmão não e facil mais não ,e inposivel aquestão e ter a flash compativel pra cada verção so sei que tem uma verção que não roda ainda mais as verções mais antigas tem como roda tenho um colega que assim me esplicou que ele aplica uma flash ,ele me manda os mesmo todos trasformados so pra eu colocar o jamp depois e testo todos fucionam lindos eu estou tentando aque e quando for algum erei posta o resultado e a flash ok boa sorte a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite caros amigos.

À respeito do jumper pra desbloqueio dos atc da vivo!!

Sim tem um que esta testado 100% que é o w220.

Mais tem que prestar bem atenção, Porque não são todas as versões que rodam ok?

Espero ter ajudado....

Amigos 100% testado ja usava a um tempo este jampe postei imagem em outro forum pois ainda nao conhecia este aqui mais e fucional este jampe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

[ATTACH]8265[/ATTACH]Alguem ja fez esse jump e deu certo, eu desbloquei um w180 da vivo por codigo de subsidio , fez o jamper igual como mostra a foto

att. antonio

Amigo soaresf esse link abaixo PROVA que para fazer a mudança de frequência não e necessário qualquer tipo de flash apenas troca o resistor de posição.

Seque o link

Soluçao Motorola Dual band... - Fórum Clan GSM Brasil ®

MOTOROLA W175 e w180 testado e aprovado por mim

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo observe o tópico atentamente que vc vai entender o resistor é uma chave é so mudar ele de lugar para mudar a frequancia.

Então posiçao azul 850/1900 poziçao vermelha 900/1800

Posted Image

Desculpa amigo, nao to conseguindo identificar , essa placa de um w180 ?, a foto que postei é do w180 , com o jamp que fiz veja que nao tem nada com essa placa, descupla se to errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para que não reste duvidas sobre o desbloqueio do W180 e W175

Estou anexando essa foto para melhor entendimento de todos

DESBLOQUEIO do MOTOROLA W175 e W180 da TIM, OI E CLARO 900/1800Mhz PARA VIVO 850/1900Mhz testado e aprovado 100%

Posted Image

Boa Sorte

fiz o jumper deste w180 como diz mas continua achando vivo ,agora uma pergunta passar flash após o jumper ?

meu atc é < vivo > é quero modifica-lo para tim,oi,claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o jumper deste w180 como diz mas continua achando vivo ,agora uma pergunta passar flash após o jumper ?

meu atc é < vivo > é quero modifica-lo para tim,oi,claro!

Como ja dito em posteres anteriores, o procedimento é totalmente fisico, basta fazer o jump. Não precisa de qualquer atualização. Sempre pesquize antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...