Ir para conteúdo

unlock sony w705


Posts Recomendados

paulinho bom dia ao q me parece o nosso amigo ate pela idade dele deve ser um futuro e bem promissor o q aconteceu e que baixou o sw da setool e ta tentando desbloquear o atc dele mas sem sussesso pois e preciso ter a setool e a vc jovem estude estude bastante e pesquise e busque as solucoes mais faceis pois na maioria das veses no deixa mais perdidos do q estavamos no principio mas se vc esta so querendo desbloquear o seu cell preocure um assistencia tecnica proximo de onde vc mora ok,um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos;não obtive sucesso no desbloqueio do W705.

Marquei as opções citadas pelo amigo Paulo Pessoa,fiz o unlock,porém o programa acusa um erro.

Segue a imagem.

Eu uso a versão 915057.

Sei que a versão com final 40 faz sem frescuras!

Desde já,muito obrigado.

Obs:Quando desmarco a primeira opção 'SIGNED MODE....'O programa efetua o unlock,mas coloco o chip de qualquer operadora,e o ATC apresenta o seguinte erro 'Erro na configuação,entre em contato com operadora ou centro de serviços.'

post-35268-139967414798_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos;não obtive sucesso no desbloqueio do W705.

Marquei as opções citadas pelo amigo Paulo Pessoa,fiz o unlock,porém o programa acusa um erro.

Segue a imagem.

Eu uso a versão 915057.

Sei que a versão com final 40 faz sem frescuras!

Desde já,muito obrigado.

Obs:Quando desmarco a primeira opção 'SIGNED MODE....'O programa efetua o unlock,mas coloco o chip de qualquer operadora,e o ATC apresenta o seguinte erro 'Erro na configuação,entre em contato com operadora ou centro de serviços.'

Amigo Atualize Seu Equipamento e Poste o Resultado Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Unlock Sony Ericsson W705 Tendo a setool abra o programa com a versão 053 para cima.... Va na opção "Senc A2",selecione o modelo W705... Depois va em opções marque a opção 1 e 2 e aperte em "UNLOCK" Aguarde o termino do processo depois marque somente a opção "3" e de "UNLOCK" novamente... Pronto celular desbloqueado Creditos Roney Távore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlock Sony Ericsson W705

Tendo a setool abra o programa com a versão 053 para cima....

Va na opção "Senc A2",selecione o modelo W705...

Depois va em opções marque a opção 1 e 2 e aperte em "UNLOCK"

Aguarde o termino do processo depois marque somente a opção "3" e de "UNLOCK" novamente...

Pronto celular desbloqueado

Creditos Roney Távore

Fique atento as regras proibido responder poste com mais de 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...