Ir para conteúdo

T375 lcd escurece durante ligação


An_bahia

Posts Recomendados

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Diego só uma duvida: como identifico ele?...

Efetuei a retirada do componente e solucionou o problema. A cliente ficou satisfeita pois o aparelho perde a função de apagar quando está na orelha mas permanece bloqueado impossibilitando de teclar.. Obrigado!

Certo "whebertgill", ficamos contente também pelo sucesso.

Enfim, como temos retornos positivos, o autor deste tópico também já ter retornado positivamente após sua última dúvida, clicando no obrigado do colega que lhe ajudou, podemos encerrar este, se você "An_bahia" precisar ainda, nos comunique, demais podem ficar a vontade, toda nossa área LG está aberta!

Encerramos este com final feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...