F305 / W302 e Outros S1 - Tutorial de Desbloqueio pela Cruiser
0

13 posts neste tópico

Tutorial de Desbloqueio de Sony Ericsson S1 na Cruiser

Esse tutorial é para que todos possam efetuar o desbloqueio dos Sony Ericsson Plataforma S1 sem demora de servidor.Todos os desbloqueios são efetuados NA HORA.

Necessário ter:

Cruiser

Supreme LOG’s

Cabo de dados DCU-60 ou Fighter 4 em 1

Conexão com Internet

Cruiser Suíte:SE S1 Flasher & Unlocker

Procedimento de desbloqueio:

Abra o Cruiser Suíte:SE S1 Flasher & Unlocker,primeiramente vá em Configurações e coloque a senha dos seus créditos salva no programa.Essa senha e seu acesso ao servidor.Apos salvar a senha click em Salvar Alteraçoes.

Please login or register to see this image.

Apos esse procedimento va para a aba Serviço,e escolha o modelo do telefone.

Marque Reset codigo de Usuario e Desbloqueio(servidor + credito)

Apos fazer isso,siga os passos do programa:

Citação:

Código:

SE S1 Flasher & Unlocker v2.05 by Cruiser TeamInicializando...1. Escolha o modelo de aparelho2. Para flash, selecione os arquivos e opcoes adicionais3. Clique duas vezes sobre o cabo apropriado (cabo serial)- ou conecte o aparelho via cabo USB enquanto pressiona a tecla C

Caso esteja usando o cabo USB DCU-60,segure a tecla C e conect o cabo no aparelho.

Posted Image

Apos efetuar esse processo,e so aguardar o fim do termino do desbloqueio e testar o aparelho.Veja a imagem abaixo:

Posted Image

Créditos : David

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, vc tem como informar o custo e quantas log gasta para fazer unlock em 1 f-305. no meu caso possuo a setool3, não fiz porque dizem que é muito dificíl conseguir encontrar o servidor disponivel. mais como a cruiser esta bem mais facil, talvés compre ela pois está aparecendo muito esse atc aqui em minha assistencia, e como sempre os da claro. *aproveitando o assunto, alguem ja sabe se a dream box SE, ja está fazendo esses modelo dessa plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, vc tem como informar o custo e quantas log gasta para fazer unlock em 1 f-305. no meu caso possuo a setool3, não fiz porque dizem que é muito dificíl conseguir encontrar o servidor disponivel. mais como a cruiser esta bem mais facil, talvés compre ela pois está aparecendo muito esse atc aqui em minha assistencia, e como sempre os da claro.

*aproveitando o assunto, alguem ja sabe se a dream box SE, ja está fazendo esses modelo dessa plataforma.

Amigo segue o Link com o Procedimento e Informaçoes.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

como conseguir a senha ao servidor?? qual o procedimento???

Compartilhar este post

Link para o post

como conseguir a senha ao servidor??

qual o procedimento???[/quoteAmigo essa senha que vc se refere chamamos de logs, é só vc procurar aqui Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Este erro e decorrido de que ? Tenho credito mas não faz o desbloqueio .

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu mesmo me repondo :Este erro deve ser decorrido do Servidor pois ontem não deu hoje assim que cheguei na Assistençia foi na hora . Encerrada minha dúvida ,grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Para desbloquear o W205 use o modelo T303

Compartilhar este post

Link para o post

Para o modelo W395 use o modelo W302

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos entrei nesse forum e estou surprezo com a qualidade, bom trabalho a todos, mais minha pergunta é, se tem nececidade de fleshar o ap?bele

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos entrei nesse forum e estou surprezo com a qualidade, bom trabalho a todos, mais minha pergunta é, se tem nececidade de fleshar o ap?bele

Ola

Bem Vinda ao Forum

Obrigado pelos elogios a nossa comunidade!

Luceli não presisa passar nenhuma flash no aparelho apenas marcar a opção de desbloqueio na tela que sera feito diretamente!

Rafael Rubim

Compartilhar este post

Link para o post

Olá .. Tipo eu não consigo desbloquear o meu aparelho que é um w302. Não aparece nada no espaço smart card Tem que fazer com chip e cartão de memo? apertar o C tem que estar desligado? O que são esses benditos log 11 log 2? Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, pelo visto o sr. não possue a cruiser box, ferramenta utilizada para fazer o desbloqueio do mesmo, aconselho o sr. levar a uma assistencia tecnica ou solicitar a um dos administradores o codigo de subsidio. não é free...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0