Ir para conteúdo

Não consigo desbloquear com Z3x LG


Posts Recomendados

Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454

Infelizmente para LG essa box não é boa (testada por mim).

Muitos LG depois de unlock com sucesso na box o atc continua bloqueado.

Eu mesmo deixei ela de lado.

Solução: Vygis

Obs.: Z3x Samsung é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigo estou com um poblema parecido, comprei uma z3x uzada e nao sou muito experiente no assunto , utilizo a z3x para samsung e otima mais quando o assunto e lg nao consigo se quer realizar desbloqueio gostaria saber se tem algum tutorial que ensina a utilizar a z3x? desbloqueio, softwere e etc...

Osni.'.

Olá amigo

1º Saiba que abrir tópicos com mais de 30 dias sem respostas, é contra as regras... leia-as, é importante!

2º Sua box é ativada para LG?

Os procedimentos são os mesmos para samsung, mas sua box deve possuir essa ativação para poder fazer algum aparelho LG nela!

Os cabos usados nela, são os mesmos cabos usados em outras box, como Vygis e Octopus!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...