Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Breno Rodrigues

Inventor do telefone celular troca iPhone por Android

1 post neste tópico

Martin Cooper inventou o celular nos anos 1970, mas ainda acha que as melhores tecnologias são as "invisíveis". Em uma entrevista para a TV norte-americana, Cooper afirmou que tinha um iPhone, mas comprou um Motorola Droid "para experimentar".

Ao canal C-Span, Cooper, 81 anos, comentou sobre a história da criação dos celulares em 1973 pela Motorola, mas foi sua informação de que trocou de tecnologia foi um dos pontos altos da conversa. "Sempre tenho o celular mais novo, e testo quase todo celular lançado, só porque pessoas como você continuam a me perguntar isso. Agora estou usando o Droid, pois quero ter alguma experiência com o sistema Android e, até então, tive resultados mais favoráveis".

Posteriormente, ele comentou em sua conta no Twitter: "Eu amo meu Motorola Android, mas gostaria que tivesse alguns recursos da tela do iPhone. Vou voltar ao iPhone e comentar novamente após usar o Droid por um mês".

Além disso, Cooper afirma que "boa tecnologia é intuitiva, uma tecnologia melhor é transparente, a tecnologia excelente é invisível. Quase todos os celulares são de pobre a fraco". A conta de Martin Cooper no Twitter é @martymobile, e ele forneceu um link para o vídeo completo da entrevista.

post-111-139967368607_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0