Inventor do telefone celular troca iPhone por Android
0

1 post neste tópico

Martin Cooper inventou o celular nos anos 1970, mas ainda acha que as melhores tecnologias são as "invisíveis". Em uma entrevista para a TV norte-americana, Cooper afirmou que tinha um iPhone, mas comprou um Motorola Droid "para experimentar".

Ao canal C-Span, Cooper, 81 anos, comentou sobre a história da criação dos celulares em 1973 pela Motorola, mas foi sua informação de que trocou de tecnologia foi um dos pontos altos da conversa. "Sempre tenho o celular mais novo, e testo quase todo celular lançado, só porque pessoas como você continuam a me perguntar isso. Agora estou usando o Droid, pois quero ter alguma experiência com o sistema Android e, até então, tive resultados mais favoráveis".

Posteriormente, ele comentou em sua conta no Twitter: "Eu amo meu Motorola Android, mas gostaria que tivesse alguns recursos da tela do iPhone. Vou voltar ao iPhone e comentar novamente após usar o Droid por um mês".

Além disso, Cooper afirma que "boa tecnologia é intuitiva, uma tecnologia melhor é transparente, a tecnologia excelente é invisível. Quase todos os celulares são de pobre a fraco". A conta de Martin Cooper no Twitter é @martymobile, e ele forneceu um link para o vídeo completo da entrevista.

post-111-139967368607_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

0