Ir para conteúdo

c3312 pedindo sim lock


Posts Recomendados

Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...

colocar um titulo mais sugestivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo; Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar? Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem Tentei com bateria, sem bateria, com a opçao AT info Mode ativado ou desativado, estou perdendo as forças ja quando clico em info, aparece a seguinte mensagem: IMEI: ***************** S/N : RV1D12KCL9 BTID: A80600-EA0513 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 00h Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes Factory Reset Done, Wait for Product Restart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, estou com 4 aparelhos desses pedindo senha e nao consigo tirar, tenho hwk preciso urgente, tentei varios

procedimentos ditos aqui no forum, mas nenhum deles deu certo;

Tentei com varios modelos na hwk 3300/3310/3312/3560 enfim, nenhum deles deu certo, alguem poderia me ajudar?

Clico em info, depois reset mmi, ou unlock e me aparece essa mensagem em qualquer modelo, por favor me ajudem

Tentei com bateria, sem bateria, com a opçao AT info Mode ativado ou desativado, estou perdendo as forças ja

quando clico em info, aparece a seguinte mensagem:

IMEI: *****************

S/N : RV1D12KCL9

BTID: A80600-EA0513

ULCK: 00000000

Level Of Lock: 00h

Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations

Or Untick [AT Info Mode] to Read Codes

Factory Reset Done, Wait for Product Restart

Solução:[h=1]Senha e desbloqueio C3312 HWK[/h]

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...