Ir para conteúdo

Motorola Defy+ MB526


Posts Recomendados

Um post no blog oficial da Motorola revelou mais detalhes sobre quais aparelhos Android da empresa (incluindo tablets e celulares) vão receber a atualização para a versão 4.0, Ice Cream Sandwich. E além disso eles liberaram também uma estimativa de quando essa atualização deverá acontecer, o que deve acalmar os usuários mais ansiosos pela próxima versão do sistema.A novidade é que a grande maioria dos aparelhos que ainda não sabíamos se seria atualizado ou não agora têm a atualização em fase de desenvolvimento. Dentre eles estão o Xoom WiFi (versão global), RAZR e Xoom Family Edition, que deverão ser atualizados ainda no segundo trimestre (!) desse ano. Já o Atrix 2, Xoom 2 e Xoom 2 Media Edition devem receber a atualização para o Android 4.0 a partir do terceiro trimestre (!!!) de 2012.Na lista de aparelhos que a Motorola ainda não sabe se serão atualizados estão o Xoom com WiFi e 3G, PRO+, o Atrix e o Milestone 3. Para quem tem um desses, é uma boa acompanharesse site que mostra uma tabela com todas as previsões de atualização.

Vale lembrar que essas são apenas estimativas da Motorola para quando as atualizações serão liberadas. As datas podem ser alteradas sem prévio aviso, caso ocorra algum imprevisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Gostaria de saber se já está disponível a versão 4.0 ICS do Android para o MB526 Defy+

Amigo eu tenho um desses também e, até onde eu sei (já pesquisei bastante), nosso apt não terá o ICS oficial, a menos que a motorola mude de idéia como foi dito pelo maikon santos. Mas vc pode ter o ICS ou até o Jelly Bean através de roms não oficiais (Cyanogenmod e Miui). No momento uso Miui 2.10.27 baseada no Android 2.3.7, muito rápida e com algumas funcionalidades bem legais, dentre elas, filmagem em HD (720p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...