Ir para conteúdo

S5830 flash dando erro


Posts Recomendados

Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o meu atc samsung s5830b nao liga e nao esconseguindo passar a fash, so fica uma mensagem de bateria fraca e depois desliga em segundos.se alguem poder me ajudar

Então "messias e nelma", está estranho, a final trabalhas nesta área de telefonia móvel ou és apenas usuário do mesmo?

Enfim, se for realmente da área, temos diversos tópicos já falando ao tema, só pesquisar:

*Samsung

* E das diversas áreas aqui do fórum mesmo de BOX compatíveis...

Ao caso do autor do tópico, outros tendo a mesma dúvida, vale a mesma, pesquisar pode resolver antes.

Aí fiquem a vontade, podendo postar novas dúvidas, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...