Ir para conteúdo

touch screen dúvida sobre compatibilidade


Posts Recomendados

olá a todos! a compatibilidade dos touch dos china mobilis está limitada ao tamanho, formato, e localização do flex, ou teria mais alguma coisa, tipo, ordem dos contatos do flex, ou algo mais? pergunto isto pois ja fiz jamps para dar certo só o tamanho da trilha do flex em alguns, e deu certo, mas tem uns que não dá de jeito nenhum. o mais comum é o N8i, tô com 4 aqui e acabou o touch específico. to tentando com outros modelos do mesmo tamanho, modelo. etc, só que a localização do flex é diferente, daí eu almento com fio pra dar o tamanho, só que num tá dando. Por isso a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou (me ocorreu agora) pode ser que eu tô mosqueando é não é o toch que tá com problemas!!!!!

Amigo bom dia !!!! para que eu possa te auxiliar melhor por favor poderia explicar detalhadamente o problema que esta acontecendo no atc???? aproveitando de um,a olhada neste link pode te ajudar.. paz !!! boa sorte!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=5299

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são aparelhos que sofreram queda, pra variar!

como eu citei no link de referencia... amigo então vc ira ter dar um format no atc... como ira trabalhar com atc chines sem ter spiderman??? quase impossivel.. faça uso da spiderman ira menorizar os seus problemas . paz !!! boa sorte!!!! obs: quanto ao defeito citado.. possa ser q a firmware do atc esteja corrompida e o mesmo não passa os comandos para o procesador invibializando a informação do mesmo.. "" touch """ mesmo assim observe tente colocar para calibrar e va torcendo de leve o atc..as vezes póde ser tambem a carcaça que esta apertando o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu citei no link de referencia... amigo então vc ira ter dar um format no atc... como ira trabalhar com atc chines sem ter spiderman??? quase impossivel.. faça uso da spiderman ira menorizar os seus problemas . paz !!! boa sorte!!!! obs: quanto ao defeito citado.. possa ser q a firmware do atc esteja corrompida e o mesmo não passa os comandos para o procesador invibializando a informação do mesmo.. "" touch """ mesmo assim observe tente colocar para calibrar e va torcendo de leve o atc..as vezes póde ser tambem a carcaça que esta apertando o mesmo..

Boa Tarde Sr. esses procedimentos que o NNCOUTO te passou, não é realizado sem ter o equipamento proficional SpiderMan.

Done!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...