Ir para conteúdo

[ W395 ] Procedimento flash ?


Posts Recomendados

Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial... dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454 Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando Obs: bateria totalmente carregada dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial...

dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454

Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc

estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem

modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash

dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando

Obs: bateria totalmente carregada

dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso !

Marque a opção 1 tbm, segure as teclas 2+5 e tente efetuar a flash com cabo DCU-60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

consegui com a R1CB009, so que o atc so fica em emergnecia ( com sim card bom )

e antes dava sinal normal

Pra reinterar e tentar ajudar ,seguem os procedimentos do The Laser para flash nos S1 :

Sobre a estrutura SEMC S1 arquivos ODM:

1. Neptune-Based (W302, S302, F305,...)

firmware contém três partes necessárias:

- Principal (ex: R1BA017_1207_9123_GENERIC_HS_YG_RED.software)

- FS (ex: R1BA017_1207_9132_FS_ADRIATIC_HS_YG_RED.software)

- Personalização (ex: R6A_F305_CDF_1215_9665__FS__Entel_PCS_CL.software)

Você precisa para efetuar a Flash de todos os 3 arquivos do telefone.

F305, S302, W302,... SW flash deve ser feita sem cartão de memória inserido.

Se o cartão de memória flash é inserido durante a flash pode ocasionar erros.

Se você encontrar esse problema, e o telefone não iniciar corretamente após a flash, por favor aguarde 2-3 minutos

Coloque a bateria e inicie o telefone novamente.

O telefone deve agora iniciar normalmente e SW foi corretamente atualizado.

Por favor, note que a flash do SW foi feita corretamente, e isso não vai causar nenhum problema futuro de inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Oi poderia postar topico para flashear meu w395 pois estou com problemas com jogos, pois na hora q instalo um jogo ele funciona perfeito e se eu desligar o w395 o jogo some.Tambem estou tendo problema em visualizar arquivos no meu w395 pelo pc na conecção USB.

Se poderem me ajudar desde ja agradeço.

Peço ao senhor que atualize seu perfil.

Aqui Atualize seu Perfil

Desde já agradecemos.

Moderador Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...estou com problemas com jogos, pois na hora q instalo um jogo ele funciona perfeito e se eu desligar o w395 o jogo some.Tambem estou tendo problema em visualizar arquivos no meu w395 pelo pc na conecção USB.

Se poderem me ajudar desde ja agradeço.

Bom, amigo Luiz Kleverson!

1º Certifique de que estes arquivos de jogos possuem suporte exatamente para este seu modelo de celular, faça o mesmo com estes arquivos de imagens.

2º Tente uma restauração diretamente pelo próprio celular, mas lembre-se antes de realizar, faça backup de sua agenda e arquivos em gerais criados por ti se assim desejar, pois após Full Reset voltará ao modo de como recebeu este W395 de fábrica.

3º Caso mesmo ter feito isto continuar seus inconvenientes,precisamos mais detalhes de seus recursos, por exemplo, possui equipamento profissional para tais reparos que descreveu em sua postagem e etc. ...

Abraço e espero que tenha sucesso já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...