SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marquinhoskim

6120 sem botão de power.

9 posts neste tópico

olá caros amigos , tenho aki um atc q molhou ai tiver q abrir só q quando abrir esqueci do botão , resultado:arranquei o bichin sem querer, será q alguem me dá uma luz como posso consertar, obs; ja tentei solda mais nem deu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá caros amigos , tenho aki um atc q molhou ai tiver q abrir só q quando abrir esqueci do botão , resultado:arranquei o bichin sem querer, será q alguem me dá uma luz como posso consertar, obs; ja tentei solda mais nem deu!

O amigo sabe informar se os pontos de solda estão intactos ou foram rompidas as trilhas?

pois se as trilhas estiverem ok basta trocar o botão on+off por outro.

pois esse pode ter sido quebrado e não faz o contato necessario

Compartilhar este post

Link para o post

então ai q ta, perdi o botão uma amigo ficou de me trazer um mais naum achou,disse q era dificil,e o q eu tinha caiu no chão e ja era!

Compartilhar este post

Link para o post

então ai q ta, perdi o botão uma amigo ficou de me trazer um mais naum achou,disse q era dificil,e o q eu tinha caiu no chão e ja era!

será q naum tem como ligar de outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post

será q naum tem como ligar de outra forma?

A principio sim , mais é arriscado vc pode danificar seu aparelho, que no caso vc deveria achar o ponto positivo e negativo e provacar um cuto em uma parte com aterramento.

mais não te aconselho a fazer isso pois o correto seria trocar o botão, veja em outras pci de samsung ou de outros aparelhos que possa ter um botão que possa ter o mesmo tamanho, não é dificil.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo atente-se a data do tópico, pois se trata de um tópico muito antigo, sei que a intenção é ajudar, no entanto atente-se as regras, poste seu reparo aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0