SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Andrade

problemas com cpu spd.

5 posts neste tópico

comprei essa master para usar com os aparelho quer tem a cpu spd e ate agora unica coisa quer comsegir fazer so foi leitura de enformaçao outras funcoes nao fuciona com a master box, ja peguei varios aparelhos e nehum com sucessso essa box nao é essa cocada toda , se alguem ja comsegiu fazer porfavor postar A SOLUÇAO porque ate agora nao comsegir nei retiar os codigo de segurança , ai sim se alguem comsegiu eu retiro minhas palavras sobre essa naster box.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to assim tambem ;como comprei agora fiquei calado pra nao parecer burrice rssss mas so le e nao faz mais nada tambem,ja os mtk normal

Compartilhar este post

Link para o post

comprei essa master para usar com os aparelho quer tem a cpu spd e ate agora unica coisa quer comsegir fazer so foi leitura de enformaçao outras funcoes nao fuciona com a master box, ja peguei varios aparelhos e nehum com sucessso essa box nao é essa cocada toda , se alguem ja comsegiu fazer porfavor postar A SOLUÇAO porque ate agora nao comsegir nei retiar os codigo de segurança , ai sim se alguem comsegiu eu retiro minhas palavras sobre essa naster box.

Cpu SPD na Master Box só funciona bem se usar o cabo USB ligado ao PC. Após ligar veja qual porta COM está relacionada ao seu ATC e coloque na opão USB da sua Master Box, após isso, ao invés de vc clicar em "ScamCom", clica em "ScamUSB", só lembrando que não são todos os Chineses que permiti conexão COM, nesses casos a coisa complica mesmo e a Master Box nos fica devendo...

Abração e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia,tb estou com problema nesta plataforma,reconhece a porta do atc,mas não faz nem leitura,ja tentei de tudo e não le de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

atualise p/Master Box Spd v-5.7.7 cabo normal que vem com a box clica scan usb para achar pinagem p/ ler codigo ou ler flachi aperta power do ap/ e rapidamente clica ler senha ou ler flachi outras funcoes nao tentei como escrever flachi fomatar ha consegui ler senha desse jeito num g715

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0