SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vankad

GT-S5230 sem tecla nada no touch screeen

13 posts neste tópico

GT-S5230 sem nada teclar nada no touch screen, nem o código pode ser o touch ou seria no software? Help please.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GT-S5230 sem nada teclar nada no touch screen, nem o código pode ser o touch ou seria no software? Help please.

Amigo quais procedimentos ja foram realizados nesse atc ?

comigo aconteceu um caso assim, logo de cara ABRI o atc e constatei que o touch estava danificado

devido Quedas, com a troca do mesmo obtive sucesso...

Se nao o abriu ainda, abrao e verifique

aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Celular novo e em garantia. O touch vem junto com o lcd ? ou separado ?

proceda como quiser amigo !

referente se vem com o lcd, creio eu que encontrara nessas duas formas

seja elas somente o touch ou touch+lcd

bele

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos desenrrolar isso , Se está na garantia leve o mesmo na autorizada.

se não está na garantia e o problema é o touch que não funciona, abra faça uma analise, constatado o problema troqueo.

vc pode comprar o touch do s5230 sem precisar comprar o dispaly

Boa Sorte amigo.bele

Compartilhar este post

Link para o post

por favor! estou com dois s5230 aparentemente o defeito esta no touch screen, porém ao abrir constatei q o mesmo encontra-se em perfeito estado, até testei em outro aparelho e esta td bem, no entanto o visor funciona (abre normal) mas a imagem fica num canto, como sei q um funciona independente do outro, será q é problema de software. por favor se alguém suber. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor! estou com dois s5230 aparentemente o defeito esta no touch screen, porém ao abrir constatei q o mesmo encontra-se em perfeito estado, até testei em outro aparelho e esta td bem, no entanto o visor funciona (abre normal) mas a imagem fica num canto, como sei q um funciona independente do outro, será q é problema de software. por favor se alguém suber. obrigado.

Ola

Amigo não entendi seu problema!

Voce mesmo disse que testou em outro aparelho o que?

Ja tentou fazer um software nele?

Seja mais claro para podermos te ajudar!

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

oi! eu testei o touch screen em outro aparelho e funcionou. não mexi na parte de software ainda...no aparelho o touch não funciona e o visor fica com a imagem no canto (por ex: a tela do som, para mudar, só aparece metade) obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu entrada noutro aqui, morto, apliquei flash e voltou a funcionar, mas nao tecla nada. Poderia precisar de algum ajuste via software ou seria no hardware dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um aqui. ja troqueio o touch e atualizei , mas sem sucesso... o touch continua nao funcionando ! a placa nao tem oxidação, ja testei varias flash... alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um aqui. ja troqueio o touch e atualizei , mas sem sucesso... o touch continua nao funcionando !

a placa nao tem oxidação, ja testei varias flash... alguem ?

Boa Noite, Srº é sempre bom fazer teste com mais de um TouchScreen ( de preferencia Original ) antes de partir para a parte fisica da placa.

Veja aqui;

-> Please login or register to see this link.

e aqui;

-> Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

estive com um desses ha 2 dias realizei uma desoxi mesmo sem sinais aparente, fiz uma flexa e depois calibrei e deu tudo beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0