Ir para conteúdo

Solução: Desbloqueio código de segurança E1260B.


Posts Recomendados

Para quem tem dificuldade com a Z3x Box, meu caso, rsrs, segue procedimento. Insira um chip e ligue o atc, na tela que pede a senha de segurança selecione aopção chamadade emergencia, então digite rapidamente o codigo Custom Reset *2767*2878#. Pronto, senha de segurança zerada. PS. Avise o cliente da perca dos dados antes de realizar o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o codico *2767*3855# serviu para todos modelos da samsung ate o momento unicó pobléma e que se você préscisar usar mais de uma vez pode ser que préscise digitar o codico antigo . Mais se você esqueceu o codigo pela primeira vez da certo e só tentar ok

----------Atualizado---------

o codico que eu uso e *2767*3855# funcionou com todos os samsung que prescisei ate agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o codico que eu uso e *2767*3855# funcionou com todos os samsung que prescisei ate agora .

O codigo full reset *2767*3855# que o amigo citou, não funciona no 1260 quando foi excedida as tentativas do desb. de codigo de segurança, simplismente não acontece nada no atc, sendo que o codigo custom reset *2767*2878# ira aplicar o reset nesse caso, ATENÇÃO... (NESTE CASO). Fora do caso acima citado, qualquer samsung ira aceitar o codigo full reset *2767*3855#, afinal é um código padrão pra todos os atc's samsung.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eliseu eu acho párticulamnete que os responsaveis aqui desse forum poderia , chamar sua atencao pra essa piada sua de mal gosto ta vendo que isso acima e mentira nao tem como tirar codigo nenhum .

Amigo, não entendi, como assim "piada", "mentira", se vc não conseguiu executar o procedimento, me desculpe, sua falta de conhecimento esta impedindo-o de avançar, jamais diga que alguem esta mentindo sem que vc saiba do que esta falando, o procedimento acima é 100% funcional, não postaria algo que eu não estivesse testado, abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar o post do amigo eliseu tenório é que é nesse procedimento o aparelho tem que ser desbloqueado para todas as operadoras, caso não for, se colocar um chip que não o de origem não conseguirá realizar a chamada de "emergência", teremos nesse caso que saber qual o chip de origem do mesmo pra conseguirmos efetuar com sucesso o procedimento, talvez seja essa a dificuldade do membro acima. No mais todo o procedimento está mais do que correto, inclusive utilizo ele também no Samsung E2220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

resolvie unlick na z3x modelo e1200m depois o bendito codigo para tira todas as duvidas *2767*3655

amigo so nao intendi esse codigo

pq meu e1200m depois que flasher so da chamanda da emergencia... ja fiz o procedimento de desbloqueio ele nao aceita o codigo digitado so por Deus viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eliseu eu acho párticulamnete que os responsaveis aqui desse forum poderia , chamar sua atencao ...

obrigado amigo... consegui fazer... deu certo ...

...fico mto agradecido ...

Caro "alansousa", para estas e outras, existe o botão "reclamar de post", evite transtornos em tópicos técnico.

Já "wazamp", certo, porém já lhe foi deixado um aviso para ler nossos avisos, para agradecer ha um também botão.

Leiam por favor: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

No mais fiquem a vontade para exporem tudo sobre o tema técnico apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...