kf240 não liga
0

4 posts neste tópico

estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?

Amigo, como o atc foi oxidado e nao esta funcionando a tecla power o problema pode estar ba plaquinha do teclado superior

ja verificou a membrana do teclado para verificar se nao a oxidação nas ( bacias )

se possui outra placa do teclado, teste com outra

Compartilhar este post

Link para o post

esse atc liga na placa de baixo e não na placa superior mesmo assim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ai amigo vai por mim deixa o mesmo de molho por 24hrs com produto veja depois da uma boa escovada se vc tiver o ultrasonico vai te ajudar muito depois de tira do veja, troca as membrana do teclado como o irmão doego sitou mais vai por mim faz uma boa dexosidação nesta placa boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0