SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jlopes

Lg Km380c bloqueio após atualização.

4 posts neste tópico

Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!!! Pelo post o senhor nao trabalha no ramo, entao aconselho o senhor em uma assistencia mais proxima e de sua confiança que o problema sera resolvido facilmente ok. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!!!

Pelo post o senhor nao trabalha no ramo, entao aconselho o senhor em uma assistencia mais proxima e de sua confiança que o problema sera resolvido facilmente ok.

Espero ter ajudado.

Realmente eu não trabalho no ramo, mas eu teria dificuldade em seguir instruções de como resolver este problema. Até me sinto tentado a resolvê-lo.

De qualquer forma, se não conseguir ajuda aqui, vou ter que procurar uma assistência.

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu não trabalho no ramo, mas eu teria dificuldade em seguir instruções de como resolver este problema. Até me sinto tentado a resolvê-lo.

De qualquer forma, se não conseguir ajuda aqui, vou ter que procurar uma assistência.

Muito obrigado.

Sr. Esse problema so sera resolvido utilizando um equipamento proficional, como por exemplo Vygis Tool, então faça o que o companheiro falou, leve o mesmo para um assistencia.

Done!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0