Ir para conteúdo

desbloqueio de celular motorola EM25


Posts Recomendados

Caros Amigos, gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO. Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto. Grato.credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos,

gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO.

Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto.

Grato.credo

Amigo entre em contatos com esses ADM!

Assim resolvera seu problema ok!

heitor.luis@hotmail.com

codigos@clangsm.com.br

obg não é free!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos,

gostaria de saber como posso desbloquear meu aparelho, para usar outras operadoras? é que tenho muitos contatos na TIM e meu aparelho é CLARO.

Vcs poderiam me ajudar , por favor, onde moro é muito longe e não tenho como ficar saindo para achar uma loja para este tipo de assunto.

Grato.credo

amigo no seu caso solicite um codigo de subsidio a alguns de nossos amigos aqui do forum q trabalham com vendas de subsidio, q eles lhe dara todo suporte no procediemnto de desbloqueio, outra coisa não é free viu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...