Ir para conteúdo

Samsung i9300 - Após atualização feita pelo cliente, aparelho nao reconhece chip


Posts Recomendados

Boa tarde Amigos do Forum . Entrou um Galaxy i9300 , o S3 , que o cliente fez atualização no mesmo . Após essa atualização , o aparelho parou de reconhecer chip . Fica apenas a mensagem "SEM CARTAO SIM" . Conferi o IMEI e nao ta corrompido . Fiz hard reset e e depois atualização de software, com o unico arquivo q consegui, pela Odin v3.04 Infelizemetne nao obtive sucesso . O aparelho esta na versao do android 4.0.4 , BB i9300BLUG2 Gostaria de saber se alguem ja conseguiu pegar um defeito parecido, ate mesmo em outro modelo de samsung e conseguiu resolver. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo peguei um com este mesmo defeito cliente atualizou e nao reconhese mais chip mas a verçao que ele tinha colocado era 4.1.1 ai eu fiz procedimento passei root da verçao 4.1.1 pelo odin e depois pela box octopus refiz desbloqueio atc e funcionol de boa teste ai poste resutado espero te ajudo voce amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...