Ir para conteúdo

[Ajuda] P1000L não inicia mais.


Posts Recomendados

Bom dia, me chamo Alessandro.

Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver.

Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs!

A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema.

Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época.

Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais.

Comprei um novo carregador para ver se num era o carregador e nem era, era problema do P1000L e estou ate hj sem usa-lo.

Gostaria que vcs me ajudassem a resolver esse problema, o que tenho que fazer? :supp_121:

Já fui ate do XDA-Developers e não conseguir compreender os procedimentos de da tipo uma chupeta na bateria... hehehehhehehe...

O que eu faço? porfavor, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, me chamo Alessandro.

Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver.

Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs!

... depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais.

...

Já fui ate do XDA-Developers e não conseguir compreender os procedimentos de da tipo uma chupeta na bateria... hehehehhehehe...

O que eu faço? porfavor, me ajudem!

Eu realmente não entendi o porque de descarregar completamente a bateria, já que isso causa problemas em baterias de Li-íon e polímero de Lítio.

Outra coisa que devemos avisar: este é um fórum para profissionais da área, não destinado á usuários finais, o que é claramente identificado em sua postagem que não se trata de procedimentos técnicos certos, e sim, problemas causados por desconhecimento do que está fazendo.

Assim, como para todos os usuários finais (preste atenção nisto, somentecell também), recomendamos a regra do fórum:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não entendi o porque de descarregar completamente a bateria, já que isso causa problemas em baterias de Li-íon e polímero de Lítio.

Outra coisa que devemos avisar: este é um fórum para profissionais da área, não destinado á usuários finais, o que é claramente identificado em sua postagem que não se trata de procedimentos técnicos certos, e sim, problemas causados por desconhecimento do que está fazendo.

Assim, como para todos os usuários finais (preste atenção nisto, somentecell também), recomendamos a regra do fórum:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Então por eu ser um usuário final não posso aprender coisas técnicas aqui no fórum? sei que vocês tem as regras e as li completamente, ates de fazer esses tipos de regras que inibe os usuários novos de adquirir novas experiencias, trave o Fórum para somente usuários com crea ou algum certificado comprovado pela marcas fabricantes.

Todos estamos aqui para aprender coisas novas, mais pelo visto esse Fórum não é para aprender e sim para divulgar as experiencias que vocês os adquirem entre si mesmo. E mesmo assim, eu sou Usuário final e também usuário Técnico e estou aprendendo coisas novas que não sei ao certo tiro minhas duvidas com pessoas mais experientes que eu!

somentecell = Fico grato por sua ajuda mais estou caindo fora do FÓRUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...