Ir para conteúdo

nokia 2760 alto consumo de bateria


Posts Recomendados

pessoal to com um nokia 2760 que esta esquentando e consequentemente com alto consumo de bateria:

ja coloquei na banheira, ressoldei, banheira de novo, e nd!!!

se alguem puder me ajudar eu agradeço

abraço

Bruno

___________________________________________________________________________

que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo neste caso vc devera fazer o teste na sua Pci.

vc deverá desmontar seu aparelho e ligar somente a pci em uma fonte digital.

e vc deverá tb ver qual aréa esta esquentado , após isso vc fara a medição dos componentes que vc encontrou com o multimetro.

Aquele componente que for constatado que esta em curto ou ouver fuga de corrente vc deverá substituilo.

Observação: é importante ter noção em eletrônica.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo neste caso vc devera fazer o teste na sua Pci.

vc deverá desmontar seu aparelho e ligar somente a pci em uma fonte digital.

e vc deverá tb ver qual aréa esta esquentado , após isso vc fara a medição dos componentes que vc encontrou com o multimetro.

Aquele componente que for constatado que esta em curto ou ouver fuga de corrente vc deverá substituilo.

Observação: é importante ter noção em eletrônica.

Boa Sorte.

aonde esta esquentando eu ja sei!!!agora sinceramente a parte de medir com multimetro e tal eu ñ aprendi no curso q eu fiz infelismente, inclusive vou abrir um topico relacionado a onde fazer cursos + avançados aprimoramento etc...

mas obrigado por enquanto e se puder ajudar em mais alguma coisa sera muito bem vinda a sua ajuda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Já que não tem muita experiência para troca dos componentes, tente uma ressolda com cuidado na região em que o aparelho está esquentando para tentar solucionar o problema.

Ressolde com bastante cuidado, pois muito calor pode gerar danos as trilhas da placa e a "morte" desta placa.

Vai com cuidado e sem pressa que vc pode ter sucesso!

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Já que não tem muita experiência para troca dos componentes, tente uma ressolda com cuidado na região em que o aparelho está esquentando para tentar solucionar o problema.

Ressolde com bastante cuidado, pois muito calor pode gerar danos as trilhas da placa e a "morte" desta placa.

Vai com cuidado e sem pressa que vc pode ter sucesso!

Abraço e boa sorte!

opa bom dia,

intao amigo, ja fiz a ressoldagem com fluxo e tal...em seguida banheira, e nada acredito que seja algum conponente em curto, o problema é qual?!?!?!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bom dia,

intao amigo, ja fiz a ressoldagem com fluxo e tal...em seguida banheira, e nada acredito que seja algum conponente em curto, o problema é qual?!?!?!

abraço

como ja lhe foi dito,voce precisa detectar qual peça esta em curto e fazer a substituiçao dela ,ja que a ressolda nao resolveu !!

tecmarsil

Amigos na net tem varios exemplos e tutoriais de como fazer medição com o multimetro.

Isso é uma dica, pra quem achar que vale a pena e só consultar.

Boa Sorte.

____________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja lhe foi dito,voce precisa detectar qual peça esta em curto e fazer a substituiçao dela ,ja que a ressolda nao resolveu !!

tecmarsil

Amigos na net tem varios exemplos e tutoriais de como fazer medição com o multimetro.

Isso é uma dica, pra quem achar que vale a pena e só consultar.

Boa Sorte.

____________

se vc souber de algum especifico pra me passar eu agradeçobele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...