Ir para conteúdo

flash em coolsand duvidas e dicas


Posts Recomendados

ola amigos venho por meio deste compartilhar com os senhores uma duvida,peguei aqui em minha assistencia um mp q9 cpu coolsand, muito bem o problema do aparelho estava no softw.. achei q tinha dado sorte pois tinha um com a mesma plataforma,flash id igual, flash type, e flash len todos iguais .,fiz a cópia do arquivo e instalei no outro despositivo,porem notei q o atc ligou mas o lcd nao ,dei um format nao adiantou,por isto estou postando tal fato,caso algum amigo tiver uma dica ficaria muito grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos venho por meio deste compartilhar com os senhores uma duvida,peguei aqui em minha assistencia um mp q9 cpu coolsand, muito bem o problema do aparelho estava no softw.. achei q tinha dado sorte pois tinha um com a mesma plataforma,flash id igual, flash type, e flash len todos iguais .,fiz a cópia do arquivo e instalei no outro despositivo,porem notei q o atc ligou mas o lcd nao ,dei um format nao adiantou,por isto estou postando tal fato,caso algum amigo tiver uma dica ficaria muito grato,

Você falou que o problema era de Firmware! Antes ele acendia o display? Se a resposta for sim, o problema esta na flash que aplicou! Se ele não ligava antes da flash, o problema pode ser de hardware.

Lembrando que, alguns telefone que aplico a flash na volcano, alguns não volta! o que eu faço? Aplico a flash na gpgdragon, muitos volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que o problema era de Firmware! Antes ele acendia o display? Se a resposta for sim, o problema esta na flash que aplicou! Se ele não ligava antes da flash, o problema pode ser de hardware.

Lembrando que, alguns telefone que aplico a flash na volcano, alguns não volta! o que eu faço? Aplico a flash na gpgdragon, muitos volta a funcionar.

sim amigo rony,o atc funcionava o problema estava com a nvram do atc.o problema é q só tenho esta flash pois o backup do mesmo nao adianta,mas uma duvida já consigo trabalhar a plataforma coolsand na gpg ,andei fazendo as ultimas atualizaçoes no equipamento mas nao testei esta plataforma ,por causa da instabilidade do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo rony,o atc funcionava o problema estava com a nvram do atc.o problema é q só tenho esta flash pois o backup do mesmo nao adianta,mas uma duvida já consigo trabalhar a plataforma coolsand na gpg ,andei fazendo as ultimas atualizaçoes no equipamento mas nao testei esta plataforma ,por causa da instabilidade do equipamento.

GPG suporta pouquissimos COOLSAND

en contra partida é infinitamente superior á Volcano.

vamos ás informações sobre o FIASCO VOLCANO BOX.

1º É A BOX que mas mata aparelhos.

2º fraca para mtk, raras vezes, liga um MTK apos format. na realidade o format na Volcano não tira os erros como a GPG, ela apaga por completo a firmware do celular. trocando em miudos mata o aparelho de vez.

3º Spread eu não aconselho trabalhar "" ainda "" em spread na Volcano fraca demais na leitura do aparelho, lenta para gravar fIrmware quando não grava com erros, formatação um desastre

4º COOLSAND este processador e o tendão de Aquiles não so da Volcano mas sim de todas as boxes que tentam dar suporte á este processador.

BACKUP se a flash ja estiver corrompida esqueça o aparelho não volta.

tem que arrumar uma compativel, so assim volta e como citei quando o aparelho não volta danificado porque a Volcano danifica mesmo sem dó nem piedade.

Poderia enumerar inumeros defeitos desta box, E O ARREPEDIMENTO DE TER COMPRADO PELA 2ª VEZ ESTE LIXO.. Isto ja venho citando á muito tempo logo no lançamento da Volcano aqui mesmo no CLAN.

O correto no momento que cito como delicado para quem trabalha com telefonia chinesa é

Muita calma na hora de fazer procedimentos nos novos aparelhos ,sempre ter em mente que a Volcano é uma box cmercialmente forte e com visual moderno mas hardware cheio de problemas, sempre esta antenado em foruns especializados postando tambem sobre problemas passados e soluções , estudando muito sobre procedimentos .

E o mas importante cobrando ao suporte da Volcano box soluções para os erros desta bomba que temos nas mãos.

Uso Volcano e GPG ... no momento Volcano esta encostada ja me trouxe muito problema e fui salvo na GPG.

att:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...