Ir para conteúdo

Erro Flash Motorola A1200e


Posts Recomendados

Amigo bom dia, a imagem está pouco visível, mas pelo que consegui entender, acho que a versão de flash que está usando não é a mesma serie que está na placa, faça um checkup detalhado da versão desta placa e se estiver realmente com uma placa a1200e, e não a1200am ou a1200ie, faça uma atualização através de testpoint que aí se for realmente a versão correta ele aceitará. Desculpe se não pude ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, na etiqueta traseira do celular tem A1200e. O boot pela leitura em modo flash é: Boot G_00.02.58P._MING_EDG_E e na S-Cout mostra somente Bootlaoder 2.58. Tentei com nova versao de software e agora apresentada erro numa interface BP, tentei por diversas vezes.

vankad:

passe essa pelo RSD !

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html?highlight=a1200e[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei baixar diversas vezes e dá erro, só baixa 286 kb e dá como baixado. Baixei de outro banco de dados e apresenta o mesmo erro BP. Tentei com uma, o celular ficou em russo, mas continua desligando. Tentei com outra ficou em italiano e desligando. Baixei outra da Vivo, ficou em portugues, faz e recebe ligaçoes, mas continua desligando. Seria algo relacionado a boot ? Vi diversas no boot-loader da Scout, mas como saber se uma flash é de determinado boot, pois nao há mençao, somente a linguagem ?

post-6840-139967376118_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Vankad...a1200e realmente é um pé no **** hehe e com muita dificuldade em encontrar firmwares para o msm.

Vou disponibilizar uma flash que revivi um a1200e aqui, essa firmware é hibrida ou seja, crua.

vc irá colocar o a1200e em modo boot:

Pressione o joistick,e segure.(não solte)

Pressione o botâo de comando de voz(não solte)

E por fim,dê um toque no off(Botâo de desligar)

* Passe essa firmware com o Rsd lite versao mais atual.

A1200E

Aguardo resultados do procedimento..obrigado! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

Tenho resistido ao uso do RSD em detrimento da minha S-Cout, pois nao gosto muito de usar softwares free, mas vere e posto resultados, nao deixarei esse A1200e me vencer.

Confiado nas suas palavras,eu lutei,batalhei e venci o A1200e com a S-Cout,ele se diz híbrido mas é psicopata,tava ligando e desligando direto,baixei o programa do A1200e claro,depois de muitas tentativas,desmontei ele todo e montei de novo,o danado funcionou perfeito,tô com medo até de desbloquear,mas eu venci!;;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...