Ir para conteúdo

Nokia 5530 Music Express Probleminha


Posts Recomendados

Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção

\o

Caso o Sr, tenha conhecimento ou ferramentas adequadas faça uma atualização de software.

caso contrario leve a uma assistencia tecnica.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção

\o

no nokia Pc Suite tem a opçao para atualizaçao do software se o problema for simples na firmware do seu 5530 ele devera resolver , mas se o caso for mais complexo ou ate mesmo na parte fisica do aparelho (hardware) somente em uma assistencia tecnica para resolve-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

se ele estiver desligando geralmente no meio de uma ligaçao, coloque algo que isole o flex que liga o auto falante auricular a placa, nao me pergunte porque, estava com um assim, mesmo atualizando continuou desligando, dei uma pesquisada vi essa alternativa, o cliente nao voltou mais reclamando mimcell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá a todos do forum, também tenho comigo um 5530, ele fica pedindo para reiniciar sempre que dá erro na rede, fica desconectando a rede e pede pra reiniciar, as fezes dá erro no sim ( por favor inserir sim card ), as vezes encontro ele desligado. obs: esses erros parecem ser mais frequentes com o chip da oi, com chip claro parece funcionar o dia todo sem erros, apenas sinal fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos estou com um 5530 nokia q e o seguinte ele entra normal ,a de vez enquanto ele fica inserir o sim e depois volta ao normal, ja flashei o msm numna versao atual funcionou durante uns vinte dias e agora msm problema ,gostaria de algumas sugestoes para resolvimento do problema desde ja agradeço........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...