Ir para conteúdo

mot v400 - n recebe ligação carregando fexado =(


Posts Recomendados

desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo...

vle amigos espero a ajuda de vcs!!!

galera foi mal eu falei v400 e na verdade é v300... passei 3 fresh diferente nele e nada de resolver esse problema.....ainda espero a ajuda de vcs amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retire o conector de carga e teste,se o problema persistir,troque o cabo flex e teste !!

amigo... o problema é so quando estra carregando...se eu tira o conectro pra testa como vo carrega pra ve se esta funcionando... e flex naum é ja testei ... se vc tiver uma fresh original pra postar eu agradeço , a q eu abaixei do forum , triplets naum resolveu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah , essse tel e so zica... troquei o conector..dei banho quimico...fiz fresh ate intorta a mente dele e nada ,,, o pior é q agora ele n registra vivo... claro , tim , oi , funciona tudo menos a vivo... quando passei a fresh dele ele volta tri-band, ai ten um arquivo aki q passa poelo rsd q deixa ele quadri-bad... deixo quadri-band mais n registra ... ta fod vio....=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo... o problema é so quando estra carregando...se eu tira o conectro pra testa como vo carrega pra ve se esta funcionando... e flex naum é ja testei ... se vc tiver uma fresh original pra postar eu agradeço , a q eu abaixei do forum , triplets naum resolveu....

me desculpe o erro,quando disse tirar,era para substituir o conector !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum deu certo trocando o conector ta na mema ... o duro q se eu n arruma ess epipino tenhu q devolve dinheiro , por issu to inssistindo pq se n ja tinha largado mão

retire a manta do teclado da carcaça nao da pci e teste !!

é dificil acontecer isso,mais pode ser o imã dela interferindo,pois ele é responsavel para dizer se a tampa esta aberta ou fechada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retire a manta do teclado da carcaça nao da pci e teste !!

é dificil acontecer isso,mais pode ser o imã dela interferindo,pois ele é responsavel para dizer se a tampa esta aberta ou fechada !!

amigo eu n sei se intendi direitu... mais esse tel n usa imã no fexamento do flip , é um contado q quando e fexado o flip ele encosta as duas partes dando o sinal de fexamento... mais n seria o caso pq quando ele n esta carregando funciona normal fexado .. o B.O. é so quando estaq carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...