SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gernan

mot v400 - n recebe ligação carregando fexado =(

10 posts neste tópico

desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo...

vle amigos espero a ajuda de vcs!!!

galera foi mal eu falei v400 e na verdade é v300... passei 3 fresh diferente nele e nada de resolver esse problema.....ainda espero a ajuda de vcs amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

galera foi mal eu falei v400 e na verdade é v300... passei 3 fresh diferente nele e nada de resolver esse problema.....ainda espero a ajuda de vcs amigos...

retire o conector de carga e teste,se o problema persistir,troque o cabo flex e teste !!

Compartilhar este post

Link para o post

retire o conector de carga e teste,se o problema persistir,troque o cabo flex e teste !!

amigo... o problema é so quando estra carregando...se eu tira o conectro pra testa como vo carrega pra ve se esta funcionando... e flex naum é ja testei ... se vc tiver uma fresh original pra postar eu agradeço , a q eu abaixei do forum , triplets naum resolveu....

Compartilhar este post

Link para o post

bah , essse tel e so zica... troquei o conector..dei banho quimico...fiz fresh ate intorta a mente dele e nada ,,, o pior é q agora ele n registra vivo... claro , tim , oi , funciona tudo menos a vivo... quando passei a fresh dele ele volta tri-band, ai ten um arquivo aki q passa poelo rsd q deixa ele quadri-bad... deixo quadri-band mais n registra ... ta fod vio....=(

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... o problema é so quando estra carregando...se eu tira o conectro pra testa como vo carrega pra ve se esta funcionando... e flex naum é ja testei ... se vc tiver uma fresh original pra postar eu agradeço , a q eu abaixei do forum , triplets naum resolveu....

me desculpe o erro,quando disse tirar,era para substituir o conector !

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe o erro,quando disse tirar,era para substituir o conector !

naum deu certo trocando o conector ta na mema ... o duro q se eu n arruma ess epipino tenhu q devolve dinheiro , por issu to inssistindo pq se n ja tinha largado mão

Compartilhar este post

Link para o post

naum deu certo trocando o conector ta na mema ... o duro q se eu n arruma ess epipino tenhu q devolve dinheiro , por issu to inssistindo pq se n ja tinha largado mão

retire a manta do teclado da carcaça nao da pci e teste !!

é dificil acontecer isso,mais pode ser o imã dela interferindo,pois ele é responsavel para dizer se a tampa esta aberta ou fechada !!

Compartilhar este post

Link para o post

retire a manta do teclado da carcaça nao da pci e teste !!

é dificil acontecer isso,mais pode ser o imã dela interferindo,pois ele é responsavel para dizer se a tampa esta aberta ou fechada !!

amigo eu n sei se intendi direitu... mais esse tel n usa imã no fexamento do flip , é um contado q quando e fexado o flip ele encosta as duas partes dando o sinal de fexamento... mais n seria o caso pq quando ele n esta carregando funciona normal fexado .. o B.O. é so quando estaq carregando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0