Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

Nokia desenvolve bateria que se regenera

Posts Recomendados

Diferentemente do que a concorrência vem apresentando, como os painéis solares acoplados ao corpo do celular, a Nokia está desenvolvendo uma tecnologia que carrega a bateria de celulares a partir de pequenos movimentos.

O conceito se baseia no uso de mecanismos de aproveitamento da energia cinética que é transferida para componentes instalados em trilhos que captam o movimento e transformam em energia elétrica. Nada muito novo, porém os mecanismos envolvidos percebem minúsculos movimentos e gerando energia de forma mais eficiente que irão carregar a bateria do celular, aparelhos a cada dia mais ávidos por energia elétrica.

A tecnologia não é nova, já é bem empregada em relógios de pulso ditos "automáticos", objeto que irá demandar pouca energia em relação a um celular com tela brilhante, chips que emitem sinais Wi-Fi, 3G que consomem bastante energia.

A patente já se encontra registrada no cartório americano e espera-se que saia o mais rapidamente do papel e salte para os celulares.

Fonte: Terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×