Ir para conteúdo

Erro Flash EM28


Posts Recomendados

Boa noite!!! O problema de voces é o seguinte que voces estao passando uma flash com a versao de boot diferente do atc causando esse erro mostrado no seu post ok. E eu tenho 99% de certeza de que seu atc tem o boot 1.08 e o senhor esta passando a flash que tem o boot 1.10, pois estou atras dessa flash com o boot 1.08 a tempo caso tenha eu encontre favor postar ok. Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system

start. Como resolver por favor ?

Caro vankad,

no caso deste aparelho pode realizar uma flash no mesmo pelo Scout ou pelo PST.

Mas para o Programa Scout reconhecer sem erro, o aparelho deve estar ligado ao menos em boot, pois caso contrário não ira reconhecer mesmo, ok?!

PS: estou procurando a flash para seu boot pra postar aqui...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por contribuir com o Clan, mais verifique as regras.

É proibido postar com letras acima de 2 e com negrito.

Até mais.

Caro vankad,

no caso deste aparelho pode realizar uma flash no mesmo pelo Scout ou pelo PST.

Mas para o Programa Scout reconhecer sem erro, o aparelho deve estar ligado ao menos em boot, pois caso contrário não ira reconhecer mesmo, ok?!

PS: estou procurando a flash para seu boot pra postar aqui...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, eu tb estou com o mesmo problema, e já rodei vários sites inclusive internacionais e não consegui nada dessa flash 1.08, todas são 1.10, e pelo que eu pude perceber, a versão 1.08 é da tim, pois eu consegui flashes de diferentes operadoras e todas eram 1.10. valeu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tb estou com o mesmo problema, e já rodei vários sites inclusive internacionais e não consegui nada dessa flash 1.08, todas são 1.10, e pelo que eu pude perceber, a versão 1.08 é da tim, pois eu consegui flashes de diferentes operadoras e todas eram 1.10. valeu obrigado.

Ah, só uma coisa eu li a respeito de uma atualização do boot, mas não consegui achar o arquivo de boot para fazer o download, e o forum que mensionou essa possibilidade não permitia o download para visitantes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...