Ir para conteúdo

Posts Recomendados

esto com esse erro oq faser

UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N:

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N :

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: UFS3

-- HWK NOT CONNECTED or DEAD

-- HWK ERROR : 0010

Senhor, tente reinstalar o suíte, e faça o update, caso não funcione, tem esse possível reparo para seu problema com GPG Dragon.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/37117-recuperando-hwk-via-gpg.html#axzz2D2GT7lvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

to com o mesmo problema minha n-box tava normal fui estalar o win8 nao gostei voltei pro win7 ai so da erro connecting ufs reinstale suporte suite, ai quando tento estalar da hwk nao connected or dead.. nao sei mais o q fazer!!

Amigo abra a mesma e limpe os contatos do módulo hwk, caso não resolva, terá que reparar através da hwk dongle repair. Se tiver uma GPG Dragon também conseguirá através dela. Nos informe qual erro está dando; hwk not conected erro 25 ou erro 45. Aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro 16 quando eu tento estalar suporte suite ele estala normal ate o ponto d atualizar ai faz o login e diz hwk not connected or dead!! sera que queimou minha hwk?? fico no aguardo obrigado

Erro 16 é quando vai fazer o update client né, mas ao abrir qualquer programa o erro certamente deve ser 25 ou 45. Deve estar aparecendo aí a seguinte mensagem: erro 16 reinstall suporte suite. Ou o senhor compra uma dongle pra reparar ou se o senhor tiver a GPG dragon utilize ela para o reparo. A minha eu reparei comprando o cabo que está no final deste post, leia na íntegra xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...