Ir para conteúdo

Dificuldades com Octopus Samsung


Posts Recomendados

Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar em modo depuração USB só que o aparelho está travado na logo da Samsung. O Outro de forma nenhuma, nem depuração USB, nem digitando *#9090# como manda a ajuda, nada. Peço a ajuda dos amigos mais experientes pois paguei por essa habilitação e pouquíssimo usufrui. Um abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, Amigo Isaac. O I5500b consegui repetindo exaustivamente as instruções da própria box. Acabei ganhando na insistência. O Galaxy S não consegui nem fazer a flash que você sugeriu. Tentei no Multloader e no Odin e não deu resultado. No próprio PC aparecia dispositivo conectado e alguns segundos depois, dispositivo removido. Devolvi o aparelho ao cliente. O que estranho é que a LG é ótimo de fazer na Octopus, pra mim é a melhor box que eu tenho. Mas na Samsung... Até desanimei de comprar a habilitação dela para Sony Ericsson. Obrigado Isaac. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vou te fazer uma pergunta ref a porta com notei que o aparelho que estouy tentando repair xxxx um s6201b instalou quase tudo menos a porta com nem da conflito mas não reconhese seria por isto que a z3x não consegue ler o parelho ?eu teria que fazer uma flesh no odin pra depois usar a z3x ?post-2413-139967874325_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vou te fazer uma pergunta ref a porta com notei que o aparelho que estouy tentando repair xxxx um s6201b instalou quase tudo menos a porta com nem da conflito mas não reconhese seria por isto que a z3x não consegue ler o parelho ?eu teria que fazer uma flesh no odin pra depois usar a z3x ?[ATTACH=CONFIG]33900[/ATTACH]

Baixe (samsung kies driver) e instale que vai te exito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo rony o drive esta devidademente instalado so não reconhese a porta com de forma alguma então a minha pergunta seria se flechar ele pelo odin passaria reconheser a porta com .a respeito estou presizando da flesh pois aqui no forum a que tem esta corrompida sem os seguintes arquivos phone,boot ,pda.csc se posivel poste la caso amigo tenha agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

amigos do clan quero aqui deixar um pouco dos conhecimentos e experiencias que tive com a octopus a respeito de fazer leituras de determinados aparelhos samsung . primeiro: se os senhores conseguirem sempre habilitem a depuração usb no aparelho. e logo se todos os driver estiver instalados corretamente o próprio programa reconhece e identifica a porta do atc ok quando não normalmente eu faço uso da z3x como interface da octopus . conecto o atc na z3 tanto com o cabo usb ou o rj dependendo do caso e seleciono na octopus a porta gerada pela z3 assim consigo fazer a leitura e os demais serviços que tenho que realizar no atc fica ai minha dica e minha experiencia ok continuem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...