Ir para conteúdo

Novo Servidor Dedicado Clan GSM


Posts Recomendados

Novo Servidor Dedicado Clan GSM

Durante toda a semana passada tivemos um enorme compromisso a ser cumprido, fórum Clan GSM se tornou parte de nossas Assistências Técnicas e não podemos ficar sem ele, e tão pouco podemos esquecer a qualidade do conteúdo e velocidade de acessos, pensando também naqueles que não possuem banda larga (Internet rápida) resolvemos investir pesado em algo que é nosso e só nos ajuda Fórum Clan GSM.

Estar sendo investido 10 Mil por ano com um Servidor Super Dedicado, rápido e estável, ainda estamos realizando algumas configurações para levar e proporcionar o máximo, sabemos da importancia de se ter sempre qualidade em serviços e hoje podemos falar que estamos preparados para um grande salto, novos projetos estão sendo concretizados, e grandes novidades estão para surgir (Algumas até inesperadas)

Hoje o Fórum Clan GSM conta com uma estrutura de:

Servidor Dedicado Linux

Processador Intel Xeon 3450 (Quad Core)

Memória DDR 8 GB RAM

Hard Drive 2x 500 GB (dual)

E muito mais, podemos dizer que temos o mais forte Servidor Dedicado em fórum técnico (A maioria dos fóruns usam servidor compartilhado)

Onde sua Base esta localizada no TEXAS (USA):

Posted Image Posted Image Posted Image Posted ImagePosted Image Posted Image Posted Image Posted ImagePosted Image Posted Image http://www.hostgator.com.br/images/s15.jpg

O qual foi fechado uma parceria internacional com uma das maiores Empresas do mercado de Serviços Web.

Domínios e DNS Dedicado e próprios (Os demais não tem)

Domínio: clangsm.com.br

Servidor DNS: ns1.clangsm.com.br

Servidor DNS: ns2.clangsm.com.br

Aproveitando;

Tivemos um atraso com entrega do servidor de download, mais estamos retomando o trabalho com força total nele e no mais novo site onde será incluso tudo para sua assistência técnica.

Produtos oficiais e ferramentas desde um simples Cabo a todos os componentes para aparelhos chineses.

Clan GSM é único, escolhido por todos como a mais segura fonte de informações sobre telefonia móvel do pais, e por este motivo investimos pesado para levar ate vocês o melhor e totalmente inovador.

Vamos adiante, Clan GSM união dos melhores em telefonia móvel do pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo investimento, vi tbm que vçs possuem peças para celulares chines, preciso muito tenho varios mps aguardando peça mas não consigo comprar.

Agradecemos os parabéns, sobre peças temos o mais completo estoque com todos os principais componentes Etc..

Peço que aguarde o novo site para divulgações.

(Muito breve)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns a toda equipe do forum, sei como é caro e trabalhoso migrar, renovar e sustentar um Servidor Dedicado, pode contar comigo na àrea VIP (quando for lançada), este sim vale a pena investir, outra coisa também muito importante é que fazer uploads para compartilhar arquivos ficará muito mais rápido, aumentando muito mais o conteudo do Forum. PS. também estou precisando de peças e inclusive reposiçao de cabo para Master Box, também vai ter? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de cobrar uma taxa de mensalidade por mês, sei que o fórum ta sempre crescendo muito e os moderadores e criadores estão de parabéns da velocidade com que vem aumentando e crescendo.

Fico feliz de fazer parte desse maravilhoso fórum que se chama CLAN GSM.

Não diferente de vossa opinião, já recebemos essa sugestão de parceiros, mais ao ser criado o Clan GSM foi prioridade sempre manter uma casa livre, diferente e sem fins lucrativos onde a informação passada é livre e de fácil acesso para todos.

Objetivo sempre levar em tempo real informações privilegiada e grandes novidades a todos os técnicos em telefonia móvel do pais, desde pequenos a grandes de modo geral, na maioria das vezes compartilhada por membros e colaboradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns a toda equipe do forum, sei como é caro e trabalhoso migrar, renovar e sustentar um Servidor Dedicado, pode contar comigo na àrea VIP (quando for lançada), este sim vale a pena investir, outra coisa também muito importante é que fazer uploads para compartilhar arquivos ficará muito mais rápido, aumentando muito mais o conteudo do Forum.

PS. também estou precisando de peças e inclusive reposiçao de cabo para Master Box, também vai ter?

Obrigado...

Conte conosco; slash

Teremos sim, aliás daremos prioridade a estes, pois sabemos de sua fragilidade. (Muito breve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza riqueza das informações disponíveis aos técnicos será ainda mais precisa com este investimento,temos que parabeniza o clan pelos serviços prestados a nóis com muita eficiência e agora com maior agilidade.

ATT SSANSSAO

Por favor leia as regras somos gratos pelos elogios mais vamos manter a forma padrão.

não use capslock (ativado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns a toda equipe do forum, sei como é caro e trabalhoso migrar, renovar e sustentar um Servidor Dedicado, pode contar comigo na àrea VIP (quando for lançada),

Temos área VIP amigo a bastante tempo, inclusive recheada de informações, Usuários VIP - Usuários Suporte - Moderadores - Administradores fazem parte desta área, todos podem fazer parte, só depende de vcs, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Estou meio afastado da web, pois estou mexendo com ensaios de música... e também aqui na empresa onde trabalho, estão "encurtando" o pessoal, portanto não posso vacilar. Mas gostei muito das novidades, e espero que o Clan cresça sempre.

Abraços a todos e parabéns.

xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à toda equipe do Clan GSM, e gostaria de dizer que esta é realmente uma atitude de Grandes Empreendedores, coisa que não se vê quase no Brasil, e, com toda certeza o investimento será totalmente recompensado, pois, aumenta muito nossa vontade de fazer parte de um grupo assim, participando cada vez mais. Estou começando agora a redirecionar minhas informações para este forum, Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...