Ir para conteúdo

samsung SGH-E230L não liga


Posts Recomendados

Bom dia amigos! Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda. Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega. acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos. Já tentei trocar a bateria mas não é. Alguém sabe se é software e como atualizar? O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço? Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda.

Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega.

acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos.

Já tentei trocar a bateria mas não é.

Alguém sabe se é software e como atualizar?

O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço?

Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí.

Obrigado!

Amigo nos informe se o SR. trabalha na área e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, não trabalho na aréa. Sou usuário comun.

Mas se a ajuda for somente para técnicos eu vou entender.

Grato.

Sim, amigo esse problema geralmente acontece com todos atc falha de soft então é necessário uma atualização no mesmo inicialmente mais para isso terá que possui (box equipamento de uso profissional ) mais como não possui sugiro que leve numa assistência técnica para melhor analise ok tenha uma boa sorte!

Assunto Encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico foi trancado e o user que solicitou a ajuda parace nao ser tecnico, mas fica aew uma forca para ele, normalmente esses E230 quando travam sw ou nao ligam, podem ser as teclas frontais do Mp3, abra o flip superior, desconecte o flex da teclas e tente ligar o aparelho, ja resolvi varios aqui assim! Eu ia postar la, mas o topico foi trancado e essa informação pode ser util para outros amigos!!!

Pronto amigo está Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...