Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
FLAVIOTG

samsung SGH-E230L não liga

Posts Recomendados

Bom dia amigos! Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda. Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega. acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos. Já tentei trocar a bateria mas não é. Alguém sabe se é software e como atualizar? O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço? Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!

Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda.

Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega.

acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos.

Já tentei trocar a bateria mas não é.

Alguém sabe se é software e como atualizar?

O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço?

Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí.

Obrigado!

Amigo nos informe se o SR. trabalha na área e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, não trabalho na aréa. Sou usuário comun.

Mas se a ajuda for somente para técnicos eu vou entender.

Grato.

Sim, amigo esse problema geralmente acontece com todos atc falha de soft então é necessário uma atualização no mesmo inicialmente mais para isso terá que possui (box equipamento de uso profissional ) mais como não possui sugiro que leve numa assistência técnica para melhor analise ok tenha uma boa sorte!

Assunto Encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post

O topico foi trancado e o user que solicitou a ajuda parace nao ser tecnico, mas fica aew uma forca para ele, normalmente esses E230 quando travam sw ou nao ligam, podem ser as teclas frontais do Mp3, abra o flip superior, desconecte o flex da teclas e tente ligar o aparelho, ja resolvi varios aqui assim! Eu ia postar la, mas o topico foi trancado e essa informação pode ser util para outros amigos!!!

Pronto amigo está Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso