Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos

post-14489-139967365187_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia !

Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo

coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100%

agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo:

conto com a ajuda de todos

Amigo se ainda quiser desbloquear o mesmo de uma olhada nesse link abaixo!

Vejo que o SR.esta tentando aplica a flash RM394 em vez de aplica a flash RM395 ok selecione a flash correta e poste o resultado.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=757&highlight=1680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo aplicando um de um 395 apresenta o mesmo erro no que podem me ajudar , ja até desfiz o jumper. quero retorna-lo para vivo pelo -

e quando baixo os os aquivos do RM395 o mcusw é rm 394, vc pode postar os arquivos para eu voltalo para vivo ?

Amigo veja esse link abaixo com as flash do mesmo RM395 lembrando que não era necessário você ter aplicado a flash no mesmo para desbloquear só um jump e uma pm resolvia, mais agora você vai precisa da pm vivo para que o mesmo venha da sinal na vivo novamente.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=24&page=17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos se estou flodando me desculpem , mais necessito da ajuda de vcspara solucionar , ele esta com sinal normal mais os botoes quando se configura aparece tudo errado como falei aparece até a opção rádio, j resetei ele e nada , quando clico em menu vai para agenda, atender ele é volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos se estou flodando me desculpem , mais necessito da ajuda de vcspara solucionar , ele esta com sinal normal mais os botoes quando se configura aparece tudo errado como falei aparece até a opção rádio, j resetei ele e nada , quando clico em menu vai para agenda, atender ele é volta.

Amigo selecione a (ppm e CNT) da mesma vrs da MCU (05.61) que corresponde ai no seu print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...