Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
alisonsoares

Erro ao dar Flash

Posts Recomendados

Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos

post-14489-139967365187_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia !

Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo

coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100%

agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo:

conto com a ajuda de todos

Amigo se ainda quiser desbloquear o mesmo de uma olhada nesse link abaixo!

Vejo que o SR.esta tentando aplica a flash RM394 em vez de aplica a flash RM395 ok selecione a flash correta e poste o resultado.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=757&highlight=1680

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo aplicando um de um 395 apresenta o mesmo erro no que podem me ajudar , ja até desfiz o jumper. quero retorna-lo para vivo pelo - e quando baixo os os aquivos do RM395 o mcusw é rm 394, vc pode postar os arquivos para eu voltalo para vivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo aplicando um de um 395 apresenta o mesmo erro no que podem me ajudar , ja até desfiz o jumper. quero retorna-lo para vivo pelo -

e quando baixo os os aquivos do RM395 o mcusw é rm 394, vc pode postar os arquivos para eu voltalo para vivo ?

Amigo veja esse link abaixo com as flash do mesmo RM395 lembrando que não era necessário você ter aplicado a flash no mesmo para desbloquear só um jump e uma pm resolvia, mais agora você vai precisa da pm vivo para que o mesmo venha da sinal na vivo novamente.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=24&page=17

Compartilhar este post

Link para o post

amigo perceba o seguinte : Quando o MCUSW no printe em anexo era a versão 6.82 e rm 395 estava funcionando a vivo normalmente quero rertonalo para isso pq o cel esta todo desconfigurado até a opção rádio apareceu e ele nem tem radio

post-14489-139967365243_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amigos se estou flodando me desculpem , mais necessito da ajuda de vcspara solucionar , ele esta com sinal normal mais os botoes quando se configura aparece tudo errado como falei aparece até a opção rádio, j resetei ele e nada , quando clico em menu vai para agenda, atender ele é volta.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos se estou flodando me desculpem , mais necessito da ajuda de vcspara solucionar , ele esta com sinal normal mais os botoes quando se configura aparece tudo errado como falei aparece até a opção rádio, j resetei ele e nada , quando clico em menu vai para agenda, atender ele é volta.

Amigo selecione a (ppm e CNT) da mesma vrs da MCU (05.61) que corresponde ai no seu print.

Compartilhar este post

Link para o post

observe agora com a ppm,mcu cnt 5,61 apresenta o mesmo errocredo;dura

Amigo o SR.possui ai a jaf se possui tenta aplica essa flash por ela marcando a opção manual flash vá na rm 395 selecione as flash que deseja e mande flash não tem como da erros e nos poste um resultado ok .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso