Ir para conteúdo

teclado V3 não funciona


Posts Recomendados

Esse defeito é caracteristico de aparelho que foi molhado, portanto, verfique os conectores do cabo flex, geralmente fica ali oxidado e da esse efeito, tambem verifique o cabo flex do display, que fica colocado nele, as teclas laterais tbm se estivem oxidadas podem provocar essa anomalia e como ja foi citado o próprio cabo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas amigos...

Vou trocar o cabo-flat e ver se resove o problema e depois posto aki ;)

seja muito bem vindo a nossa casa,para uma maior organizaçao do forum,solicito encarecidamente ao sr. que utilize a tecla agradecer a direita no seu video,assim,quem ajudou ficara sabendo da sua gratidao !!

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida ... me disseram ki tem um programinha próprio pra esse problema do teclado do V3 , é verdade ?? pode ser que resolva ?? Estou com outro V3 aqui tmbém mais o problema é diferente .... ela ta funcionando tudo blzinha maiss quando algué liga nele ,ele toca umas 4 vezes depois aparece sem sinal e desliga ... o que fazer ?? oA.52 R4515_G_08.BD.D3R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma duvida ...

me disseram ki tem um programinha próprio pra esse problema do teclado do V3 , é verdade ?? pode ser que resolva ??

Estou com outro V3 aqui tmbém mais o problema é diferente .... ela ta funcionando tudo blzinha maiss quando algué liga nele ,ele toca umas 4 vezes depois aparece sem sinal e desliga ... o que fazer ??

oA.52 R4515_G_08.BD.D3R

sobre esse outro defeito acredito q uma flash resolveria o problema

tenta flashar ele e poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...