Ir para conteúdo

c305 ñ carrega


Posts Recomendados

amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!!

agradeço de coração a quem puder me ajudarbele

_______________________________________________________________

que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...

experimentou outra bateria?

testou com o carregador original?

conferiu se na troca nao ficou alguma trilha sem fazer a solda adequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!!

agradeço de coração a quem puder me ajudarbele

_______________________________________________________________

que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...

ve c esse link te ajudará amigo

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30484#post30484

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar a ressoldagem, esse jump ñ ficou claro pr mim poderia explicar melhor (ponto a ponto onde vai ser jumpeado)???

primeiramente vc resolde esse componente e c não resolver ligue o pino 5 com o 6 e depois teste, pode ocorrer do esqeuma funcionar apneas alguns hras depois até identificar o jamp leva um pouco de tempo

me poste a foto dele q te mostro melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...