Ir para conteúdo

sansung - e1075L - inserir chip


Posts Recomendados

bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia

Boa tarde amigo, essa solução ja contem aqui no forum postado pelo nosso moderador Tecmarsil , basta pesquisar, vou facilitar para você essa vez, segue no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=64&page=26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa SNs moderadores em criar o mesmu topico mais n deram tempo de responder e ja fexaram meu topico....abaixo passo o link do meu topico fexado, pra n repetir a mesma coisa......

link: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30405#post30405

quando criei o topico esqueci de diser q ja tinha visto a solução desse jamper q o amigo igor me passo... e naum deu certo , continuava a n aceitar nenhum chip... foi um erro meu e peço desculpa... intaum continua na mesma se alkguns dos amigos tiver outra luz ficarei grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa SNs moderadores em criar o mesmu topico mais n deram tempo de responder e ja fexaram meu topico....abaixo passo o link do meu topico fexado, pra n repetir a mesma coisa......

link: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30405#post30405

quando criei o topico esqueci de diser q ja tinha visto a solução desse jamper q o amigo igor me passo... e naum deu certo , continuava a n aceitar nenhum chip... foi um erro meu e peço desculpa... intaum continua na mesma se alkguns dos amigos tiver outra luz ficarei grato....

Bom amigo, preste mais atenção e diga os procedimentos que você fez para nosso melhor atendimento, você fez corretamento o procedimento? pois foi feito por mim e funfo 100%. Obs: Mande um MP para o moderador que trancou explicando que ele reabre o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, preste mais atenção e diga os procedimentos que você fez para nosso melhor atendimento, você fez corretamento o procedimento? pois foi feito por mim e funfo 100%. Obs: Mande um MP para o moderador que trancou explicando que ele reabre o topico.

sim...fiz sertin como esta na figura... + axu q possa ser daquele ponto em diante... n teria um manual tec desse modelo ...+ axu q vo ressoldar logo..o duro q a maioria do bga são colados , + vamu ver o q vira ja ja posto resultado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...