SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gernan

sansung - e1075L - inserir chip

7 posts neste tópico

bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem amigos esse caso e simples + complicado... n aceita nenhum chip , só fica inserir chip... pode ser trilha antes de ressoldar resolvi buscar o auxilio de vcs...ja fiz uma restauração e naum resolveu , dei banhu e nada so falta a ressoldagen + antes quero saber se existe algum tipo de jumper .. pra min ressoldagen e sempre utimo caso.... obrigado desde ja ... tenham um bom dia

Boa tarde amigo, essa solução ja contem aqui no forum postado pelo nosso moderador Tecmarsil , basta pesquisar, vou facilitar para você essa vez, segue no link abaixo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpa SNs moderadores em criar o mesmu topico mais n deram tempo de responder e ja fexaram meu topico....abaixo passo o link do meu topico fexado, pra n repetir a mesma coisa......

link: Please login or register to see this link.

quando criei o topico esqueci de diser q ja tinha visto a solução desse jamper q o amigo igor me passo... e naum deu certo , continuava a n aceitar nenhum chip... foi um erro meu e peço desculpa... intaum continua na mesma se alkguns dos amigos tiver outra luz ficarei grato....

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpa SNs moderadores em criar o mesmu topico mais n deram tempo de responder e ja fexaram meu topico....abaixo passo o link do meu topico fexado, pra n repetir a mesma coisa......

link: Please login or register to see this link.

quando criei o topico esqueci de diser q ja tinha visto a solução desse jamper q o amigo igor me passo... e naum deu certo , continuava a n aceitar nenhum chip... foi um erro meu e peço desculpa... intaum continua na mesma se alkguns dos amigos tiver outra luz ficarei grato....

Bom amigo, preste mais atenção e diga os procedimentos que você fez para nosso melhor atendimento, você fez corretamento o procedimento? pois foi feito por mim e funfo 100%. Obs: Mande um MP para o moderador que trancou explicando que ele reabre o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, preste mais atenção e diga os procedimentos que você fez para nosso melhor atendimento, você fez corretamento o procedimento? pois foi feito por mim e funfo 100%. Obs: Mande um MP para o moderador que trancou explicando que ele reabre o topico.

sim...fiz sertin como esta na figura... + axu q possa ser daquele ponto em diante... n teria um manual tec desse modelo ...+ axu q vo ressoldar logo..o duro q a maioria do bga são colados , + vamu ver o q vira ja ja posto resultado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0