Ir para conteúdo

C3752 travando tela inicial?


Posts Recomendados

amigos estou com um igualzinho nao sai da tela gt-c3752 alguem conseguiu resolver algo desse tipo ....fico no aguardo

bom dia amigo, ja existe a soluçao aqui mesmo no forum, e os links que estao neste topico que estamos estudando levara voces a solucionar a parte do firmware e a de retirada de codigos destes atcs, tentem e boa sorte. poste resultados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, ja existe a soluçao aqui mesmo no forum, e os links que estao neste topico que estamos estudando levara voces a solucionar a parte do firmware e a de retirada de codigos destes atcs, tentem e boa sorte. poste resultados

Entao eu fiz com os links que vcs passaram e nao resolveu tenho z3x tenho hwk e dolwoader e ate agora nada tenho duas versoes de firmware mais nao sai da tela gt-c3752
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Estou na mesma situação do Renato Diogo, tenho 5 versões de firmware, já apliquei todas pela HWK com USB e com RJ45, ja apliquei todas na Z3x, já apliquei todas no Downloader e nenhuma resolveu. O aparelho liga, faz barulho das teclas mas a tela esta travada em GT-C3752. Alguém já conseguiu resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha gente, realçando o tópico eu estava com um fiz flash como várias versões, verifiquei a versão certa atraves daquele selo que fica anexado na placa, limpeza, resolda e nada... no " ultimo tiro" para entregar de volta aqo cliente descidi testa uma coisa que é muito incomum para esse defeito de travar, testei ou display e dai....batata, o display estava deixando a memória parada, obs: fiz a troca de uma peça toda display e o flex. Obs: O cliente havia levado o telefone a outra assistência pra trocar o display pois eu não disponibilizava no momento, dai ao perguntar se o cliente tive trocado ela disse sim, resultado o display não era original; Fica a dica. Display ou flex ou o 2 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...