SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sigmak04

w380 tela azul

9 posts neste tópico

estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado.

grato

kleber villa

Amigo tente muda as versões das flash ok e poste o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada nos componentes proximos do conector do flex, veja se não tem componente quebrado ou queimado, pq já peguei um ap assim....

Compartilhar este post

Link para o post
Todos Vamos aguarda o autor se pronuncia se ainda esta com o mesmo assim continuaremos Aguardem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

ola bom dia amigos esta semana apareceu um problema desse pra mim,um amigo que trabalho comigo me mostrou quase que um "macete" antes de efetuarem a flash tentem apertem primeiro a tecle 6 e depois a tecla power e mentenham pressionadas. com ele deu certo. postem os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

ola bom dia amigos

esta semana apareceu um problema desse pra mim,um amigo que trabalho comigo me mostrou quase que um "macete"

antes de efetuarem a flash tentem

apertem primeiro a tecle 6 e depois a tecla power e mentenham pressionadas.

com ele deu certo.

postem os resultados

Ok amigo, tentaremos, caso funcione postaremos.

Como o autor do tópico finalizou o mesmo dou-lhe como encerrado.

Administração CLANGSM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0