Ir para conteúdo

T459 não liga!


Posts Recomendados

Bom dia amigos, tentei desbloquer o T459 pelo procedimento aqui encontrado...nem leu informação, mais mesmo assim não liga, eu não testei antes, se tava ou não ligando, mesmo ele nem lendo, nem reconhecendo..é possível acontecer isso, ou o aparelho ja veio assim mesmo...!? agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, tentei desbloquer o T459 pelo procedimento aqui encontrado...nem leu informação, mais mesmo assim não liga, eu não testei antes, se tava ou não ligando, mesmo ele nem lendo, nem reconhecendo..é possível acontecer isso, ou o aparelho ja veio assim mesmo...!?

agradeço desde já!

Isac Maron, mesmo que o atc estivesse ligando esse procedimento da (HWK) não tem perigo de mata o atc pois o mesmo so ler as informações e nela ja vem o código NET para desbloqueio verifique com seu cliente se o mesmo estava normal ou veja ate mesmo a bateria ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Caro colega, já fez um teste pra ver se a placa dele não está em curto? Com o multimetro na escala de continuidade, meça os contatos onde a bateria é encaixada, se der sinal sonoro ou resistencia quase nula, é por que a placa está em curto, normalmente é um diodo de potencia ou capacitor em curto, ou em último caso, o C.I P.A(Amplificador de Potencia) agora pra localizar qual o PA na placa, só com o diagrama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...