No Security Dongle detected
0

39 posts neste tópico

Galera venho percebendo que alguns usuários da MX-Key tão tendo problemas com No Security Dongle detected, A primeira instância ficamos logo desesperado achando ser defeito ou que o Card bateu as botas. Calma!! não se desespere a solução é muito fácil.

• Conecte sua MX-KEY, abra o Software
  • Siga até configurações ( Como na imagem )
  • Se conseguir visualizar em SC READER USB Smart-Card os driver's estão corretamente instalados
  • Selecione SC Access Shared ( Como na imagem )
  • Reinicie o Software e DONE.

PS: Faça as configurações com Antivírus ou qualquer Software de proteção desativado.

Please login or register to see this image.

Fonte: GSM Hosting

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!! Estou passando por um problema complicado com a minha MX_KEY! Me contaminei com virus atraves de pendrive e tive que instalar um antivirus pra poder excluir os mesmos! Inclusive o antivirus foi ate o AVIRA. Dentre o uso desse antivirus utilizei o mesmo por alguns dias sendo q ne uma das ultimas atualizaçoes dele ele reconheceu a MX-KEY como ameaça dentro disso ignorei o antivirus mais mesmo assim ele todo dia quando ligava o PC ele tornava acusar. Comecei a observar que a MX_KEY depois disso nao conectava mais com facilidade, sempre tinha q ficar tirando e colocando na porta usb pra ser reconhecida sempre acusava (No Security Dongle detected) Fui e desistalei o antivirus e a MX-KEY e depois refiz nova instalaçao sem o antivirus. Mais mesmo assim ate hoje persiste esse problema. As vezes to no meio de desbloqueios ou softwares e acusa erro por falta da Dongle. Ja tentei de tudo instalei novas versoes como tambem as antigas e nada. Acredito q o antivirus tenha feito alguma alteraçao na minha Dongle :(

Compartilhar este post

Link para o post

Srº faça uma verificação por completa no seu PC usando o Panda Anti-virus.Veja no link abaixo.(Ele é um ótimo programa, recomendo ah todos, e depois de fazer verificação deixe instalado no seu Pc o Avast anti-virus.)

Please login or register to see this link.

Siga os passos acima pra fazer verificação. Se o Problema Persistir Formate sua Maquina e reinstale tudo e faça novos testes.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!

Estou passando por um problema complicado com a minha MX_KEY!

Me contaminei com virus atraves de pendrive e tive que instalar um antivirus pra poder excluir os mesmos!

Inclusive o antivirus foi ate o AVIRA.

Dentre o uso desse antivirus utilizei o mesmo por alguns dias sendo q ne uma das ultimas atualizaçoes dele ele reconheceu a MX-KEY como ameaça dentro disso ignorei o antivirus mais mesmo assim ele todo dia quando ligava o PC ele tornava acusar.

Comecei a observar que a MX_KEY depois disso nao conectava mais com facilidade, sempre tinha q ficar tirando e colocando na porta usb pra ser reconhecida sempre acusava (No Security Dongle detected)

Fui e desistalei o antivirus e a MX-KEY e depois refiz nova instalaçao sem o antivirus. Mais mesmo assim ate hoje persiste esse problema.

As vezes to no meio de desbloqueios ou softwares e acusa erro por falta da Dongle.

Ja tentei de tudo instalei novas versoes como tambem as antigas e nada.

Acredito q o antivirus tenha feito alguma alteraçao na minha Dongle :(

Amigo uma dica para isso não acontecer mais e o senhor fazer esse procedimento com o Avira que é um ótimo antivírus

Dicas para se adicionar um arquivo à exceção do Avira (para ser ignorado no escaneamento):

Em alguns casos você pode possuir algum arquivo ou pasta e não quer que o mesmo seja detectado pelo Avira. Neste caso é só adicionar uma exceção em seu antivirus para que este(s) arquivo(s) não seja mais escaneado.

Para isto clique com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avira (aquele guarda-chuva vermelho aberto ao lado do relógio do Windows) e escolha a opção Configurar o AntiVir:

avira32.jpgPlease login or register to see this link.

Deixe marcada a caixinha ao lado da frase Modo avançado --- Clique no sinal de + ao lado da opção Scanner --- Clique no sinal de + ao lado da opção Verificar --- clique na opção Exceções --- clique no botão com três pontos (...) e encontre o arquivo ou item que você deseja que o Avira não escaneie mais, quando encontrá-lo selecione-o e clique em OK. Depois disso clique no botão Adicionar. Repita este procedimento para incluir outros itens na exceção do Avira, caso seja necessário.

Depois disso clique no sinal de + ao lado da opção Guard --- Clique no sinal de + ao lado da opção Verificar --- Clique em Exceções --- Caso você queira que algum processo seja também excluido da verificação da proteção residente do Avira (Guard) é só você clicar no botão Processos... --- selecione o processo que você quer que o Avira ignore --- e clique no botão OK. Repita este procedimento para incluir outros processos na exceção do Avira, caso seja necessário.

Outra maneira de incluir um processo na exceção do Avira é digitar o nome deste processo no campo em branco logo abaixo da frase Processes a serem omitidos pelo Guard --- e depois de digitar corretamente o nome deste processo é só clicar no botão Adicionar --- Repita este procedimento para incluir outros processos na exceção do Avira, caso seja necessário.

Para incluir arquivos, pastas e outros itens à exceção da proteção residente do Avira é só clicar no botão com três pontos (...) (abaixo da opção Objetos a serem omitidos pelo Guard) e encontre o arquivo ou item que você deseja que Avira não escaneie mais, quando encontrá-lo selecione-o e clique em OK. Depois disso clique no botão Adicionar. Repita este procedimento para incluir outros arquivos, pastas e itens na exceção do Avira, caso seja necessário.

Depois disso clique no botão OK na parte de baixo da tela do Avira. Pronto! Agora ele já não deve mais acusar este(s) item(s) de ser virus. Mas este procedimento deve ser feito somente se você tiver certeza que este(s) item(s) seja(m) seguro(s), pois fazendo este procedimento acima este(s) item(s) não será mais escaneado(s) pelo Avira.

Agora sobre sua MX-key você pode retira o chip e fazer uma limpeza nos contatos do chip com uma borracha.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tente fazer uma restauração do sistema se nao der certo, faça a restauração em modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos.. estou com o seguinte problema. peço a ajuda de voces! obrigado desde ja! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos peço a ajuda de voces..

olhei no topico citado acima mas ninguem postou ajuda..

estou com seguinte problema em anexo...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos peço a ajuda de voces..

olhei no topico citado acima mas ninguem postou ajuda..

estou com seguinte problema em anexo...

tambem estou com o mesmó problema, o que vc fez pra resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela imagem vejo que o Driver SCard não esta instalado ou não consegue se lido pelo Windows.

• Vários fatores influenciam nisso.
  • Leitor do Card danificado.
  • Conflito de Driver.
  • Cartão MX Key queimado.
Verifiquem isso, até que o driver seja mostrado na interface da dongle, ela não será reconhecida pelo Win.

Compartilhar este post

Link para o post

@Todos, Unir os tópico, ambos tratam do mesmo assunto não a necessidade de haver dois. Continuem postando dúvidas neste.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos.. venho agradecer a ajuda de voces e para comunicar a voces que o meu problema se resumia a uma sujeira em baixo do cartao da dongle nao deixando dar contato com a dongle.. emfim consegui obrigado ;legal

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo, o retorno é tão importante quanto a dúvida, deste modo sabemos quando o tópico é eficaz ou não, continuem postando.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera venho percebendo que alguns usuários da MX-Key tão tendo problemas com No Security Dongle detected, A primeira instância ficamos logo desesperado achando ser defeito ou que o Card bateu as botas. Calma!! não se desespere a solução é muito fácil.

• Conecte sua MX-KEY, abra o Software
  • Siga até configurações ( Como na imagem )
  • Se conseguir visualizar em SC READER USB Smart-Card os driver's estão corretamente instalados
  • Selecione SC Access Shared ( Como na imagem )
  • Reinicie o Software e DONE.

PS: Faça as configurações com Antivírus ou qualquer Software de proteção desativado.

Please login or register to see this image.

Fonte: GSM Hosting

bom a minha box, esta aparecendo somente FT SCR2000 0

uma outra informacao, esla nao esta ativada, esta aparecendo na frente dos nomes das marcas suportadas " not signed"

desta forma nao consigo desbloquear aparelhos? como faco para poder desbloquear, e em relacao aos drivers? estao instalados normal?

aguardo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom a minha box, esta aparecendo somente FT SCR2000 0

uma outra informacao, esla nao esta ativada, esta aparecendo na frente dos nomes das marcas suportadas " not signed"

desta forma nao consigo desbloquear aparelhos? como faco para poder desbloquear, e em relacao aos drivers? estao instalados normal?

aguardo resultado.

Talvez não tenha interpretado bem suas colocações, mas me parece ser apenas que o Software em questão não está "Casado" como sua MK-Key (Serial). Para isso geralmente já é disponibilizado logo na primeira tela do 'mobileEx' um botão a essa união, assim de uma nova instalação. Veja isso, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lido em alguns fóruns a recomendação pra instalar a HTI em win xp sp2 ou win 7. Alguém já conseguiu instalar em xp sp3 ????

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lido em alguns fóruns a recomendação pra instalar a HTI em win xp sp2 ou win 7. Alguém já conseguiu instalar em xp sp3 ????

Utilizo aqui a HTI em um sistema Windows XP SP3 sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

usem esse aqui quem estiver com esse erro MXKEYCARD.inf depois escolher HTI SMARTCARD (WUDF)

Compartilhar este post

Link para o post

galera estava com mesmo problema....mandei reinstalar os drives fui ate o caminho hti e agora ja reconheceu scard

Compartilhar este post

Link para o post

Bom conseguir resolver agora de manhã isso. Instalei a HTI, abria o programa e ficava no security dongle detected. Então abri o gerenciado de dispositivos (uso o XP com SP3) fui até leitor de cartões inteligentes e desinstalei o microsoft smart card reader (WUDF), retirar a box do cabo, coloquei novamente e instalei os drives do leitor de cartão. Deu um erro, então direcionei o erro para a dll que estava pedindo (se não sabe onde ela está, coloque seu nome no pesquisar e copie e cole numa pasta que vc irá achar) demorou pra instalar mas quando abri o programa novamente funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

omo posso saber se meus drives estão em conflito

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos do clan venho umildemente lhes pedir uma atençao e que minha mx-key ela nao esta acendendo nenhumas das luzes de serviço e nem dando comunicaçao com o pc ela tava funcionando normalmente desliguei o pc e no outro dia nao funcionol mais ja testei em outro pc com outro cabo usb mas nada vcs podem me da uma dica de como resolver isso conto com ajuda de todos um abraço e fiquem com deus .

Compartilhar este post

Link para o post

mais ja testei em outro pc com outro cabo usb mas nada .

Não consegui entender, a mxkey vai ligada diretamente a porta usb do pc, não utiliza nenhum cabo. Ou é uma mxbox?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui entender, a mxkey vai ligada diretamente a porta usb do pc, não utiliza nenhum cabo. Ou é uma mxbox?

sim eu usava ela conectada diretamente ao oc comum cabo usb do v3

----------Atualizado---------

amigo ela e mx box eu conecto ela no cabo usb v3 direto ao pc

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma dongle não encontrada, só que ja testei no xp e funciona de boa na no windows 7 em 2 pc não encontra o card, o pior que antes estava funcionando certinho parou do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0