Ir para conteúdo

s5360 flash?


Posts Recomendados

colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim.

já tentou da um desbloqueio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

preciso de uma flash do samsung s5360b para c usado no odin ..pda,modem,csc pode mim ajuda pf

local correto para solicita flash e outro

esta flash foi solicitada em local correto ontem e respondida

a flash para odin e a masma das box z3x e hwk

pesquise um pouco

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-416.html#post291986

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ah sim amigo , fiz isso e deu certo Obg !

Certo, porém na próxima, para pedir uma firmware neste, Fixo: Solicite sua Flash Samsung AQUI

Mas com detalhe, não alongar diálogos lá, só pedir e outro indicar, caso contrário conversas sobre faça em um tópico separado.

Para futuros com dúvida, usem dicas de busca deste: Alternativa para pesquisas no fórum!

Digitando nome do modelo e ou algo que precisam.

Por tudo dito e indicado, final feliz tópico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...