SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Doutor do Celular

cyclone box erro de saida de energia

4 posts neste tópico

amigos do forum clan gostaria de sabe se alguem ja passou por isso e poderia me ajuda..... minha ciclone nao reconhece nenhum aparelho. da esse erro aqui ............................................................................Nokia DCT4/WD2/BB5 Service Tool Initialization Started, Engine Revision: 1.0.0.8236

Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Bootloader]

Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Box]

Initializing box...

Box Firmware: Cyclone Nokia Application v01.21, (Feb 12 2010 23:32:03, gcc v4.3.2, RTOS V6.0.1), Type: Signed Production Application, © KarwosSoft 2010 wk6

Box Serial Number: C0001A11

HW Revision: A, Suitable for: Production, Case: First Plastic Case, MCU Manufacture Time: 2009, wk19

Initializing security card...

Card Serial Number: D40002D6

Card Firmware Revision: 0109

Card is activated

Box is activated

Started box selftests procedure

USB Voltage 5,02v PASSED

MCU Voltage 3,28v PASSED

Core Voltage 1,79v PASSED

VBAT Voltage 0,01v PASSED

Box Selftests Failed -> VBAT Supply Voltage test failed, 0,47v is out of valid range

Super DCT4 Activation: TRUE

Initializing FBUS...

All initialized - Ready to work

alguem ja viu isso sou 1cara meio sem sorte a saida vbat da ciclone que esta o problema nao queria manda para garantia gostaria de saber qual diodo ou capacitor poderia se o responsalvel por esse problema.................amigos postem resultados obrigadocredo:clap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao alexndre rodrigues a solucao seria ta acionando a garantia disso eu nao tenho duvida agora se alguem sobece o problema fisico da box eu abria e consertava o problema e abri e nao acha componente para troca ......outra coisa manda para garantia leva tempo e custa dinheiro nao e facil facil p/mim seria consert6a a msm mais agradeco pela ajuda e peco se alguem tive alguma solucao sem ser a troca da msm poste resultados .....aguardo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos apos muitos meses de pesquisas consegui resolver trocando lm3526 que eu ja tinha visto em imagens no nosso parceiro hosting ++ agora que consegui este componente so troca e batata agora estou feliz voltou a funciona 100% abracossmil42a4db08c3514e outra coisa pode encerra o tropico vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0